Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Êta Mundo Bom!': Claudinho dá os primeiros passos após cirurgia. 'Posso andar'

Compartilhe no Facebook
Na novela das seis, menino recupera movimentos da perna depois que Anastácia (Eliane Giardini) o procura para agradecê-lo por ter recuperado sua fortuna

O sonho de Claudinho (Xande Valois) de voltar a andar vai virar realidade em 'Êta Mundo Bom! '. Nos próximos capítulos da novela das seis, o menino, responsável por Araújo (Flávio Tolezani) ter coragem de confessar que ele e Sandra (Flavia Alessandra) roubaram a fábrica, recebe a visita de Anastácia (Eliane Giardini ), já de posse dos seus bens, e dá os primeiros passos depois que ela agradece a sua boa ação. As informações são do jornal "Extra".

"Cláudio, tenho que agradecer a você... Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor", diz a empresária.

Diante do reconhecimento de Anastácia pelo o que fez, Claudinho comemora, afinal o seu pai chega a desistir de depor em favor da mulher de Pancrácio (Marco Nanini), em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26). "Estou contente que meu pai teve coragem. Mesmo que esteja preso", comenta.

Sensibilizada, Anastácia afirma que vai fazer de tudo para tirar Araújo da cadeia o mais rápido possível. "Tenho tanto a agradecer a você, menino, que nunca será suficiente". Olga aproveita o momento para incentivar que Claudinho dê os primeiros passos. "Não, não consigo", repete.

Anastácia não se convence disso e garante que Claudinho vai conseguir sair da cadeira de rodas. "Eu vi quando se levantou no tribunal, cheio de coragem. Você teve forças para se levantar ali, terá agora. Mostre para mim, como fez no tribunal", pede a mãe de Candinho (Sergio Guizé). Nesse momento, o fisioterapeuta entrega as muletas para o menino, que se levanta. "Só um passo, meu menino. Só um passo", instiga Olga.

Claudio, então, dá um passo. Empolgada, Anastácia pede mais: "Outro! Dê outro!". O menino obedece. "Um para mim, que sou fada! Pelos meus poderes mágicos, você dará mais um passo", diz Alice (Nathália Costa). E ele faz! "Eu... Eu posso andar novamente. Eu posso andar", comemora Cláudio. Em seguida, ele senta, enquanto todos se emocionam.

Maria e Celso se casam

A emoção também rola solta no casamento de Maria (Bianca Bin ) e Celso (Rainer Cadete ). Para começar, a noiva é levada ao altar por Severo (Tarcísio Filho), que, após a reconciliação, volta a chamá-la de filha. Como se não bastasse, Maria faz uma homenagem a Anastácia, que esteve ao seu lado, ajudando-a no que fosse preciso, nos piores momentos da sua vida.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.