Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos pretende fugir no dia do casamento de Mafalda

O cuidador de animais arruma as malas para deixar a fazenda e não ver a amada casada com Romeu (Klebber Toledo)

O grande dia do casamento entre Mafalda (Camila Queiroz) e Romeu (Klebber Toledo) se aproxima na reta final da novela "Êta Mundo Bom!" e, a cada dia que passa, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) fica mais triste. Depois de ficar abatido ao ver a caipira preparando o casório e saindo para comprar o vestido para a cerimônia, o cuidador de animais decide colocar um fim em seu sofrimento: arruma seus pertences para abandonar a fazenda e não ter que ver a amada casada com o ex-milionário.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o funcionário da casa de Cunegundes (Elizabeth Savala) - que já foi expulso por ela da propriedade - será visto por Eponina (Rosi Campos) enquanto guarda suas roupas e objetos em uma mala. Sem entender o motivo pelo qual o caipira arruma suas coisas, a mulher de Pandolfo (Marco Nanini) questiona o rapaz sobre o que está pretendendo fazer.

"A Mafarda vai casar, dona Eponina. Num hei de viver aqui vendo as felicidade dela com outro. É sofrimento demais preu", resmunga o faz-tudo, que chegou a presenciar um beijo entre a mocinha e o conquistador. Preocupada com a partida do rapaz, a tia de Mafalda pergunta quando ele irá abandonar a fazenda. "No dia do casamento dela eu parto. Imbrenho nessas mata. Ninguém há de vê eu outra vez", garante Zé dos Porcos.

Mafalda descobre traição de Romeu

Apesar de chegar a cancelar o casamento com Romeu com medo de o "cegonho" não voar, Mafalda volta atrás e segue com os planos de se unir ao ex-milionário. Mas, no dia da festa, Sarita (Juliane Araújo) vai até a casa de Cunegundes para conversar com a noiva. Enquanto a caipira se arruma para a cerimônia, a dançarina do Taxi Dancing lhe revela que não teve nenhum relacionamento com Zé dos Porcos e que o encontro dos dois no rio não passou de um plano da matriarca para afastá-lo da filha.

A taxi girl continua, afirmando que ela e Romeu, sim, tiveram um envolvimento. Triste com mais uma decepção do noivo, Mafalda toma coragem, desiste de formar uma família com o ex-milionário e foge da fazenda com Zé dos Porcos, seu verdadeiro amor.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.