Acerto de contas, beijo na boca e reconciliação! Veja o que aconteceu no terceiro dia de 'Farofa da Gkay'
Atualizado em 8 de dezembro de 2021 14:13
Publicado em 8 de dezembro de 2021 14:09
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
O terceiro dia de 'Farofa da Gkay' deu o que falar (assim como os outros dois). O evento teve, claro, muito beijo na boca, reconciliação e até uma prestação de contas. Confira tudo:
Acerto de contas, beijo e reconciliação! Veja o que aconteceu no terceiro dia de 'Farofa da Gkay'
'Farofa da Gkay' tem treta, beijo na boca e emoção
Deolane Bezerra tirou satisfação com Rainha Matos
Carlinhos Maia subiu no palco da 'Farofa da Gkay' para se reconciliar com influenciadora
Carlinhos Maia e Gkay estavam brigados há três anos
Momento de reconciliação entre Gkay e Carlinhos Maia emocionou os convidados
Xand Avião e Solange Almeida também se reconciliaram durante a 'Farofa da Gkay'
Gkay também beijou muito na boca durante o terceiro dia de festa
Viih Tube e Lipe Ribeiro foram vistos saindo da festa juntos
Viih Tube e Lipe Ribeiro se beijaram muito durante os três dias de evento
Viih Tube foi coroada como a 'nova pegadora do pedaço'. Na 'Farofa da Gkay', ela beijou 46 bocas
Veja + após o anúncio

O terceiro dia de "Farofa da Gkay " deu o que falar. O evento, que reuniu famosos em três dias de festa, teve acerto de contas, muito beijo na boca e até uma dose de emoção. Confira, abaixo, o que rolou:

'Farofa da Gkay' tem acerto de contas filmado

Deolane Bezerra foi uma das convidadas da festa e não deixou passar um comentário feito por Rainha Matos. A blogueira, dona de um perfil no Instagram de notícias de famosos, havia criticado o fato das pessoas chamarem a advogada de "doutora".

A viúva de MC Kevin gravou quando chegou perto de Rainha Matos perguntando: "Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente. "Quer falar de minha frente agora, amor?", pediu a advogada. "Para mim, doutora é quem doutorado", respondeu a influencer. "Para você, que não entende da lei", rebateu Deolane.

A troca sutil de farpas continuou nas redes sociais. No Instagram, Rainha Matos se explicou. "Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", disse.

Deolane também foi às redes sociais falar sobre o assunto. "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta", declarou.

'Farofa da Gkay' tem pegação para todo lado

Claro que, assim como nos outros dois dias, não poderia faltar os beijos na boca. Depois de ter comentado que havia ficado com oito só na segunda-feira (6), Viih Tube contou que, no total, beijou 46 bocas. "Não peguei sapinho, gente. Isso que importa", declarou a ex-BBB no Twitter. No final da festa de terça-feira (07), a youtuber foi vista saindo com Lipe Ribeiro.

Além de Viih, Gkay também deu o nome. Depois de trocar beijos com João Guilherme, a influenciadora foi flagrada com o cantor Kevi Jonny, durante o show de Léo Santana.

Reconciliação com direito a muito choro

A "Farofa da Gkay" também teve espaço para emoção. Carlinhos Maia apareceu de surpresa no evento para fazer as pazes com a influenciadora. Os dois estavam brigados há três anos. Em vídeos publicados nas redes sociais, o encontro teve direito a muito abraço e choro. A reconciliação aconteceu após a de Xand Avião e Solange Almeida, na segunda-feira (06).

"Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas", disse Carlinhos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
11 de janeiro de 2024
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias