Reconciliação, beijos e memes! Confira tudo o que está acontecendo na 'Farofa da Gkay'
Atualizado em 7 de dezembro de 2021 19:49
Publicado em 7 de dezembro de 2021 15:47
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
A "Farofa da Gkay" reune diversos famosos em três dias de festa. Claro que o evento não poderia dar em outra coisa que não fosse muita notícia. Teve dark room, reconciliação e, claro, muita gente se beijando. Confira tudo o que aconteceu até agora.
Reconciliação, beijos e memes! Confira tudo o que está acontecendo na 'Farofa da Gkay'
'Farofa da GKay' reuniu diversos famosos em três dias de festa
'Farofa da GKay' teve beijos, tocos e memes de famosos
João Guilherme levou um toco de Mirella
Kéfera virou meme ao dar beijão em 'Farofa da GKay'
Anitta deu um jeito de comparecer à 'Farofa da GKay'
Flay tirou uma soneca em um lugar inusitado da 'Farofa da GKay'
Matheus Mazzafera e Valesca Popozuda protagonizaram um beijão
Viih Tube e Lipe Ribeiro trocaram beijos durante os dois dias de evento
Cansada, Viih Tube também aproveitou para tirar uma soneca
Bianca Andrade e Thaynara OG fizeram as pazes durante a 'Farofa da GKay'
Solange Almeida e Xand Avião também se reconciliaram
Veja + após o anúncio

Gessica Kayane, a GKay , está dando o que falar com sua festa. O evento, que tem três dias de duração, custou cerca de R$ 2,8 milhões à influenciadora digital e conta com a presença de vários famosos. Claro que o combo álcool + festa + celebridades ia dar o que falar. Reunimos todos os babados que já aconteceram nos dois dias.

Quem beijou quem na 'Farofa da GKay'?

Na segunda noite de "Farofa da Gkay", a influenciadora inaugurou o famoso "Dark Room". O espaço, criado para que casais tivessem momentos mais íntimos, contou até com uma cama e brinquedos de sadomasoquismo. Sem perder tempo, a própria dona da festa foi flagrada indo ao espaço. GKay levou ninguém menos que João Guilherme para o quartinho especial.

Além de GKay, outros convidados também souberam aproveitar bastante a festa. Lipe Ribeiro ficou com Viih Tube e Kéfera. Viih, por sua vez, foi coroada por Bianca Andrade como a mais nova pegadora do pedaço. Além do ex-"A Fazenda", a youtuber ficou com Isaias, Pepê Barbosa e Pabllo Salles. Já o filho de Valesca Popozuda foi flagrado aos beijos com Lívian Aragão, filha de Renato Aragão.

Além de Lipe, Kéfera também ficou com Pabllo Salles e Vittor Fernando, que ficou com Álvaro e Lucas Guedes. Os dois últimos também dividiram beijos com Thomas Santana. E por falar em Valesca, a cantora foi vista dando um beijão em ninguém menos que Matheus Mazzafera.

'Farofa da GKay' teve um 'momento reconciliação'

Por essa ninguém esperava. A "Farofa da Gkay" foi responsável pelas paz entre Xand Avião e Solange Almeida. Na madrugada desta terça-feira (07), os cantores fizeram as pazes no palco do evento e até cantaram juntos, após quatro anos de briga.

Os dois estavam brigados desde que a cantora abriu um processo contra os representantes da "Aviões do Forró" para reaver uma dívida de R$ 5 milhões, referentes à cota de participação de quando eles eram sócios.

Além de Xand eSolange, Bianca Andrade e Thaynara OG deixaram as diferenças de lado. As duas estavam brigadas desde um Carnaval no qual Boca Rosa se ofereceu para ser madrinha de um camarote, cobrando um valor menor do que já havia sido acordado com Thaynara OG.

Memes de todos os tipos

Claro que momentos tão icônicos não poderiam deixar de virar meme. Tivemos as cansadas da noite.Flay e Viih Tube foram flagradas tirando um cochilo no meio do agito. O mais inusitado foi o lugar que Flay escolheu para descansar...

Anitta movimentou a internet ao ser anunciada como atração surpresa por Zé Felipe, mas tudo não passava de uma brincadeira. Porém, quem disse que a cantora não foi? GKay deixou uma imagem da cantora em tamanho real de papelão rodar pela festa e até entrar no palco. Além disso, a influenciadora também fez uma live com a funkeira, que curtiu a música em sua casa nos Estados Unidos.

Além de beijar muito, Kéfera também virou meme. Isso porque, durante um beijo, o rapaz puxou muito forte o lábio da atriz, o que foi o suficiente para os amigos estarem "procurando a boca" de Kefera até agora na festa.

E não só de beijo se vive João Guilherme. O irmão de Zé Felipe foi responsável por um vídeo engraçado que está rolando nas redes sociais. Conversando com Mirella, o cantor tentou chegar perto para beijar a funkeira, mas acabou ficando no vácuo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polêmica Casal
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Ronaldo Esper? Tudo o que já se sabe sobre o espancamento brutal sofrido pelo estilista
O que aconteceu com Ronaldo Esper? Tudo o que já se sabe sobre o espancamento brutal sofrido pelo estilista
10 de março de 2024
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias