'Fazenda 2020': Mariano se emociona e fica chateado com Jake após decisão polêmica
Publicado em 9 de novembro de 2020 11:05
Por Purepeople
'Fazenda 2020': Mariano ficou chateado com a decisão de Jake em optar pela amiga Tays ao invés do peão. O cantor garantiu se sentir abandonado pelos outros companheiros de programa, após ter ido para a roça e ficado na berlinda algumas vezes. Entenda!
'Fazenda 2020': Mariano fica chateado com Jake
'Fazenda 2020': Jake decide salvar a amiga ao invés de Mariano
'Fazenda 2020': Mariano reclama com Jake
'Fazenda 2020': Mariano se emociona após decisão de Jake
'Fazenda 2020': Mariano briga com Jake
'Fazenda 2020': Mariano não aprova decisão de Jake
'Fazenda 2020': Mariano se sente deixado de lado pelos companheiros
'Fazenda 2020': Jake decide salvar Tays ao invés de Mariano
Veja + após o anúncio

Jakelyne Oliveira e Mariano tiveram uma discussão, neste domingo (08), na "Fazenda 2020". Tudo começou após uma pergunta polêmica feita pela equipe do programa no qual a ex-Miss teria que escolher, hipoteticamente, quem salvaria caso o namorado e a amiga Tays Reis estivessem na berlinda. A modelo decidiu salvar a cantora, o que deixou o sertanejo bem chateado, após viver momento suspeito debaixo dos lençóis. Os internautas não aprovaram a opção da peoa e a frase "fica bem Mariano" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, com 80 mil citações.

Mariano critica fala de Jake Oliveira: 'Não acho correto'

Jakelyne Oliveira justificou a escolha de Tays Reis. A ex-Miss explicou que escolheria a amiga porque a cantora acabou de voltar de 2 roças seguidas, por isso tomou a decisão inicialmente. Mariano, entretanto, criticou a decisão e listou o companheirismo do casal. "Não acho correto dizer que prioriza as suas amizades se a pessoa que está do seu lado e aguenta os trancos com você... Não é correto. Antes de uma pessoa ser namorado, ficante ou qualquer coisa, tem que ser amiga e parceira. Você falou que sempre alguém iria me salvar, mas não foi. Das últimas vezes, eu fui para roça ou fiquei por último. Já falou, agora já foi. Não tem que fazer acordo nenhum, é o seu sentimento. Está tudo certo", disparou o cantor, com lágrimas nos olhos.

Jake Oliveira muda decisão sobre roça e faz acordo com Tays Reis

O comentário deixou Mariano e o fazendeiro da semana Biel chateados já que os dois vivem um relacionamento com Jakelyne e Tays Reis, respectivamente, dentro da "Fazenda 12". Os dois esperavam serem salvos pelas amadas já que não possuem muitos aliados dentro da casa. "Conversei com a Tays e chegamos a conclusão que estamos sendo egoístas por não priorizarmos vocês, porque você me priorizaria. E, visivelmente, você só tem eu para te salvar e ele só tem ela. Enquanto eu tenho os dois. Já decidimos que, caso tenha que escolher, será você. Por mais que tenha amizade e por mais que a gente se ame", revelou em conversa com Mariano.

Jake lista qualidades de Mariano e cantor rebate: 'Não tenho culpa dos seus traumas'

Jakelyne Oliveira também listou as qualidades do parceiro durante a "Fazenda 2020". "Você é o meu amigo, confidente... Você me acalma, mas eu realmente tendo a priorizar as minhas amizades", avisou a ex-Miss. A modelo explicou que costuma optar pelos amigos já que, no passado, fez o contrário e sofreu muito após o término de um relacionamento. "Eu não tenho culpa dos seus traumas assim como você. Tenho um monte de problema com ex-namorada, mas nem por isso eu generalizo. O que me deixa chateado é que vai juntando. Fui o cara mais legal e companheiro, não tive briga com ninguém, mas... Chega na hora e ninguém salva", completou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias