Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Flor do Caribe': Alberto (Igor Rickli) reage mal à chegada de sua mãe

Na novela "Flor do Caribe", a vida de Alberto (Igor Rickli) virou de cabeça para baixo depois que Cassiano (Henri Castelli) voltou ao escapar da prisão. E para piorar ainda mais a situação, sua mãe também está prestes a chegar à Vila dos Ventos. Guiomar (Claudia Netto) chega à mansão dos Albuquerque cheia de amor e carinho para dar ao filho, mas será muito mal recebida pelo vilão, capaz de tudo no folhetim de Walther Negrão. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das seis exibida originalmente em 2013 e que ocupará a faixa, a princípio, até a estreia de "Nos Tempos do Imperador".

'Flor do Caribe': Alberto rejeita a mãe

Guiomar já chega entusiasmada por rever Alberto. "Meu querido! Que saudade do meu bebê! Que saudade, meu amor! Deus meu, como está bonito! O casamento e a paternidade te fizeram muito bem. Você está lindo! Lindo como uma pintura renascentista! E eu, que tal estou, anh? O que você tem a dizer pra sua mãe, Alberto?", questiona. Para seu desgosto, Alberto demonstra frieza e quando fica sozinho com a mãe e Ester (Grazi Massafera), solta o verbo. "Você podia ter nos poupado dessa surpresa desagradável, Guiomar. Presta atenção, 'mamãe': se veio aqui pra extorquir mais dinheiro, perdeu a viagem! Melhor pegar o primeiro balão de volta e sumir da minha frente!", esbraveja. E ainda completa: "A saída é por ali, minha senhora. Faça uma boa viagem de volta!".

'Flor o Caribe': Ester fica chocada com Alberto

Convencida a se casar com o crápula, Ester se choca com o comportamento agressivo do marido, o segue até o quarto, onde o empresário ainda extravasa sua raiva, quebrando as coisas. "Conviver com essa mulher, nessa altura da vida, não dá! É mais forte que eu!", protesta. A loira tenta amenizar a situação e pede calma, para que o clima na casa não fique insuportável, até mesmo por causa das crianças. "Mais do que já está? Pra mim, é impossível! Você não pode entender porque não está na minha pele, mas essa mulher não passa de uma sanguessuga! De quinta categoria! Esse teatro que ela fez agora aí na sala, 'meu filhinho querido'... Dá vontade de vomitar!", diz o pai de criação de Samuca (Vitor Figueiredo), que rejeita Cassiano.

'Flor do Caribe': Guiomar ameaça Dionísio

Mesmo sendo destratada, Guiomar deixa claro que não pretende deixar a cidade tão cedo. Ela avisa Dionísio (Sérgio Mamberti) que vai oferecer um jantar aos pais da nora, Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira). E o ameaça: "Se você não colaborar, posso me tornar o seu pior pesadelo. Portanto, não faça nenhuma das suas gracinhas a respeito de judeus, na frente dos nossos convidados. Não ia querer que eu contasse a eles o que você fez na Europa durante a guerra, não é?".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.