Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': Ester briga com Cassiano depois de vê-lo com Cristal em foto

A vida de Ester (Grazi Massafera) tem sido um sofrimento atrás do outro na novela "Flor do Caribe". Além das armações de Alberto (Igor Rickli) para acabar com sua ONG, nos próximos capítulos a loira será posta para fora da mansão e humilhada, junto com o filho Samuca (Vitor Figueiredo). Como se não bastasse isso, ela se decepciona também com Cassiano (Henri Castelli), seu grande amor, ao vê-lo com Cristal (Moro Anghileri) em uma foto tirada no Rio de Janeiro. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (4) na trama das seis exibida pela primeira vez em 2013.

Antes mesmo de conhecer Cristal, Ester já sentiu ciúmes da caribenha, quando ela mandou um DVD para Cassiano através de Alberto com uma dedicatória "caliente". Durante o show da cantora no bar Flor do Caribe, a ex-bugueira baixou um barraco ao impedir a morena beijasse o ex-piloto bem na sua frente, como tem o costume de fazer sempre que encontra o amigo, por quem é apaixonada. Por causa desse histórico, ao ver uma foto de Cassiano e Cristal juntos no Rio de Janeiro, sem saber o motivo da viagem do pai de seu filho e tendo passado por tantos momentos difíceis nas mãos de Alberto, Ester se decepciona e fica arrasada.

De volta da viagem, Cassiano a encontra chorando e os dois discutem por causa da cantora. O bonitão tenta convencê-la de que não existe nada entre ele Cristal, mas omite o fato de que durante a viagem Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) impediram um outro beijo entre os dois. Durante uma conversa, Lindaura (Ângela Vieira) alerta a filha para o mal que o ciúme pode trazer para sua relação. Mas Ester continua magoada. E você se lembra se no final da trama de Walther Negrão Ester e Cassiano ficam juntos?

'Flor do Caribe': Ester atira em Alberto

E também nos próximos capítulos da antecessora de "Nos Tempos do Imperador" - cuja estreia está prevista para fevereiro, com quase um ano de adiamento, o crápula vai armar de novo contra a mocinha. Dessa vez, Alberto irá trancar Ester em um cômodo secreto ao descobrir plano dela contra ele. Já semanas mais tarde e depois de insultar o ex-sogro, Dionísio (Sergio Mamberti), a bugueira mostra seu lado mais corajoso e atira no vilão para defender o pai, Samuca (Juca de Oliveira), nova vítima dos planos macabros dos antagonistas.

Já a nova trama inédita das seis retomou suas gravações após quase nove meses de paralisação e será uma sequência de "Novo Mundo" (2017). Selton Mello será o protagonista vivendo Dom Pedro II. Mariana Ximenes também encabeça o elenco.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.