Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': Ester (Grazi Massafera) e Cassiano se reencontram após 7 anos

O calvário de Cassiano (Henri Castelli) na prisão de Dom Rafael (Cesar Trancoso) na novela "Flor do Caribe" está perto de acabar após longos sete anos. Nos próximos capítulos da trama de Walter Negrão exibida originalmente em 2013, o piloto volta para o Brasil após uma fuga espetacular ao lado de Duque (Jean Pierre Noher) e com a parceria de Amaralina (Sthefany Brito), neta do idoso. O folhetim deve ficar no ar até que "Nos Tempos do Imperador" tenha condições de estrear - a estreia estava prevista para março passado e agora deve ocorrer no mesmo mês de 2021.

'Flor do Caribe': no Brasil, Cassiano procura por Ester

Quando estiver de volta, Cassiano não pensa duas vezes e revira a Vila dos Ventos atrás de Ester (Grazi Massafera), seu grande amor e mãe do seu filho, fato ignorado por ele a essa altura da novela. Só que, para sua surpresa, o reencontro será uma decepção. Após tantos anos preso e escravizado, Cassiano desembarca todo sujo, barbudo e com os cabelos compridos, ao lado de Duque. Morrendo de saudades, o mocinho não vê a hora de encontrar Ester e enchê-la de beijos e abraços, por isso vai procurá-la em sua casa, no ponto do bugue, no bar de Bibiana (Cyria Coentro) e em vários lugares, mas não a encontra.

'Flor do Caribe': Duque aconselha Cassiano procurar Alberto

Todos desconversam e aconselham que o rapaz vá pra casa. Ninguém tem coragem de lhe dizer onde a loira está morando. E igualmente escondem que Ester se casou com Alberto (Igor Rickli), responsável por sua injusta prisão no exterior. Duque sugere então que o amigo deixe para procurar a ex-noiva mais tarde e pergunta por que os dois não vão à casa do avô de Dionísio (Sergio Mamberti), pelo vilão ameaçado, para receber o pagamento pela entrega dos diamantes. Só que Cassiano acha melhor que o amigo vá avisar seus pais sobre sua volta, enquanto ele mesmo segue para a mansão dos Albuquerque a fim de buscar seu dinheiro.

Novela 'Flor do Caribe': Cassiano surpreende Ester

De tão ansioso, Cassiano nem espera que abram a porta e vai entrando. Ao chamar por Alberto, dá de cara com Ester descendo as escadas para o café da manhã. Quando se dá conta da situação, ele pergunta, estarrecido: "Casada? Você está casada? Com quem?!" A moça não consegue responder, de tão chocada. Seu filho, Samuca, é quem dá a resposta por ela. "Casada com meu pai, ué! Quem é esse homem, mãe?", sem saber que este é seu próprio pai emenda a pergunta. Por fim, Ester consegue articular uma explicação: "É... é um amigo da mamãe". Revoltado, Cassiano questiona a ex: "Um amigo da mamãe? É assim que você me classifica, Ester?".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.