Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': Natália (Daniela Escobar) engravida de Juliano (Bruno Gissoni)

Se o namoro de Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) já está abalado na novela "Flor do Caribe" desde que Reinaldo (Marcos Winter), o ex-marido da bióloga chegou em Vila dos Ventos, a situação vai ficar ainda mais complicada. É porque nos próximos capítulos da trama das seis exibida pela primeira vez em 2013, a mãe de Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Müller) - que não aceita o novo relacionamento dela -, vai descobrir que está grávida do pescador. As cenas vão ao ar a partir da semana do dia 16 no folhetim de Walther Negrão.

Até lá, Juliano diz para a namorada que só quer retomar o diálogo com ela depois que a bióloga assumir para o ex-marido a relação deles. Depois, a mãe de Carol e Mila põe o forasteiro para fora de casa e recebe um pedido insistente de casamento do pescador. E só depois disso que Natália revela a Juliano que está desconfiada de uma possível gravidez. "Não tenho certeza ainda... Mas é bem provável que a gente tenha uma grande surpresa vindo aí. Eu tô desconfiada que tô grávida, Juliano!", dispara.

'Flor do Caribe': Juliano se empolga com chance de ser pai

A novidade deixa o rapaz tão entusiasmado que ele logo começa a pensar em nomes para a filha mesmo sem ter a certeza que será pai e de uma garotinha. "Uma menina, já pensou? Vamos chamar de Beatriz, pode ser?", questiona. Por fim, Natália tenta acalmá-lo e dizer que por ora a gravidez não está confirmada. Mas em seguida, a mãe de Mila e Carol confirma para uma das filhas que um irmãozinho para elas está a caminho.

O amor de Natália e Juliano já enfrentou o preconceito de Milla, a resistência de Doralice (Rita Guedes) e o retorno de Reinaldo. Ainda assim, o rapaz precisará fazer de tudo para convencer a namorada a se casar com ele, sem sucesso. A diferença de idade dos dois parece ser uma enorme barreira, mas será que é maior que um filho?! Depois de ter demorado muito a se entregar à paixão que sente pelo pescador, a bióloga vai descobrir que está grávida e conta com a cumplicidade de sua filha Carol quando se certifica que está esperando um bebê. E agora, será que ela aceita se casar?

'Flor do Caribe': Amaralina descobre o avô

Em outra ponta da trama praiana que deve ficar no ar até fevereiro de 2021, quando entrará no ar "Nos Tempos do Imperador", a sequência de "Novo Mundo" (2017), Amaralina (Sthefany Brito) vai encerrar as buscas ao avô. A malandrinha finalmente descobrirá que ele é o Duque (Jean Pierre Noher). Enquanto isso, Ester (Grazi Massafera) não tem um minuto de sossego e após perder a guarda da filha para Alberto (Igor Rickli) precisa se humilhar ao vilão para ver a menina quando a garotinha cai doente.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.