Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Flor do Caribe': pai de Alberto morreu em acidente após briga com Dionísio

A relação entre Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) já não é mais a mesma em "Flor do Caribe", desde que Guiomar (Cláudia Netto) disse que a morte de Fernando, pai de seu filho, teve a ver com os segredos do passado do patriarca dos Albuquerque. E a tendência é só piorar, segundo adiantou Igor Rickli ao jonal "Correio 24h" em entrevista publicada nesta terça-feira (6).

Quando a cantora começou a falar sobre a morte de seu pai, o vilão não acreditou muito na palavra da mãe. "O Alberto ainda vai continuar com as suas loucuras. Esse acontecimento apenas abriu uma porta para que comece a se entender e a se aproximar de Guiomar ", conta o ator. E quando Dionísio colocou Hélio (Raphael Viana) como vice-presidente da empresa, seu neto até pensou em interditá-lo, ao perceber do que o avô é capaz.

Igor adianta: "Ele cresceu com mágoa do pai, ouvindo do avô que ele era um irresponsável, que sempre bebeu demais e nunca se importou com ele. A mãe o está libertando da ignorância em que ele viveu por todos esses anos. Aos poucos, ele vai juntar as peças e acreditar em Guiomar". A verdade - ainda não revelada na trama - é que quando Fernando descobriu que o pai não era um herói de guerra, mas sim um nazista assassino, os dois tiveram uma briga séria. Bêbado, Fernando saiu de carro e sofreu o acidente que o matou.

Qualquer pessoa seria tomada pela culpa diante do acontecido, mas a frieza do vilão p deia imune a isso. "O Dionísio não admite ter nenhuma culpa pela a morte do filho. Por sua personalidade arrogante, ele jamais dará o braço a torcer de que ele possa ter contribuído com esse acidente (...) Ele se protege no discurso de que o filho era um irresponsável e saiu embriagado com o carro", afirma Sérgio Mamberti.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.