Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': Alberto se aproxima de Guiomar após assistir a seu show

Na novela "Flor do Caribe", mesmo sendo um vilão tão cruel, Alberto (Igor Rickli) vai demonstrar um lado sensível em cenas que irão ao ar na próxima semana. Pela primeira vez na trama das seis exibida originalmente em 2013, o empresário dá o braço a torcer e vai assistir a um show da mãe, Guiomar (Cláudia Netto), no bar de propriedade de Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) e que tem o mesmo nome do folhetim de Walther Negrão.

Desde que voltou para Vila dos Ventos, Guiomar (Cláudia Netto) sempre disse que nunca vai desistir de recuperar o amor e o caráter do filho. A cantora sabe que ele é mentalmente desequilibrado, tanto que já alertou Dionísio (Sérgio Mamberti) de que Alberto precisa de tratamento psicológico.

'Flor do Caribe': Alberto elogia a mãe. 'Orgulho de você!'

Porém, agora ela poderá ter alguma esperança de melhorar sua relação com o filho, pois descobre que o executivo está na plateia do Flor do Caribe para ver seu show. Nervosa, ela canta com toda sua emoção, mas Alberto continua impassível. No final da performance, o mau-caráter vai ao camarim da mãe e baixa a guarda.

"Pela primeira vez na vida senti orgulho de você, Guiomar. Parabéns. Foi uma apresentação brilhante!". Guiomar recebe seu abraço, incrédula, e se surpreende ainda mais quando ele a a convida para dançar. E você lembra se Alberto teve sua redenção no final da trama?

'Flor do Caribe': Ester quer provocar prisão de Dionísio

Também na trama das seis, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) vai se mostrar disposta a tudo para provar que o avô do seu ex-marido e Klaus Wagner são a mesma pessoa para, assim, mandá-lo para a cadeia. A guia de turismo se empenha nisso ao conhecer o cigano Manolo (Elias Gleizer, ator morto em maio de 2015), um dos sobreviventes do holocausto. "Só que eu tive muito mais sorte do que ele. Não fui parar no campo de concentração. Agora é incrível que ele tenha parado no mesmo campo em que atuava Klaus Wagner", relata o novo personagem.

E na conversa, Manolo deixa claro ao descrever Klaus que o vilão é, na realidade, Dionísio, chocando o pai da bugueira. Disposta a tirar a história a limpo, Ester (Grazi Massafera) faz registros de fotos do avô de seu ex-marido e os exibe para o relojoeiro. "Não tenho a menor dúvida. Esta foto é de Klaus Wagner. O mensageiro da morte", confirma, certo, se referindo ao pai de Candinho (José Loreto), que correrá risco de morte por ser também herdeiro do milionário.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.