Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': Saiba tudo sobre a nova novela das seis, com Grazi Massafera

A novela 'Flor do Caribe' volta ao ar com a história de amor de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) vítimas do vilão Alberto (Igor Rickli)
26 fotos
Iniciar o slideshow
A novela 'Flor do Caribe' volta ao ar com a história de amor de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) vítimas do vilão Alberto (Igor Rickli)

Como "Nos Tempos do Imperador" segue sem data de estreia definida, uma nova reapresentação ocupará a faixa das seis a partir desta segunda-feira (31): "Flor do Caribe". Levada ao ar originalmente em 2013, o folhetim com clima tropical, ar de suavidade e romantismo, traz de volta ação e aventura dentro da história de amor de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli),que terá de enfrentar toda inveja e cobiça de Alberto (Igor Rickli). O Purepeople preparou uma galeria de fotos dos personagens e já te fez recordar quais foram os principais desfechos da novela.

'Flor do Caribe': Alberto arma contra Cassiano

Uma paixão que nasceu entre dois amigos de infância, tem tudo para se transformar em um casamento feliz, certo? Em "Flor do Caribe" não será tão simples assim. Sem se conformar com a rejeição de Ester, Alberto arma um golpe contra seu próprio melhor amigo, Cassiano, para tirá-lo do caminho e conseguir conquistar o coração de sua noiva. O piloto, líder dos caças da Força Aérea Brasileira, cai na armadilha e acaba preso no Caribe pelo mafioso Don Rafael (Cesar Troncoso). A partir daí sua vida nunca mais será a mesma, assim como a de Ester, que fica sem notícias do noivo por cinco anos. Fragilizada, a guia de turismo se torna um alvo fácil para o "ombro amigo" de Albertinho.

'Flor do Caribe' aborda trabalho escravo

Na definição do autor, esta "é uma novela que fala sobre amor e conflito. Uma trama onde o casal se perde e demora a se encontrar". E para o diretor geral Jayme Monjardim, "uma das características principais da obra é a sutileza. É uma novela delicada em relação à forma. Tudo é muito bonito, romântico, colorido, suave e ao mesmo tempo tem uma história forte". Na fictícia Vila dos Ventos, seu Chico (Cacá Amaral), pai de Cassiano e Taís (Débora Nascimento), está perdendo a visão. Consequência do trabalho quase escravo, imposto por Dionísio (Sérgio Mamberti), o presidente do grupo de empresas Albuquerque e avô de Alberto. Por ser militante na busca de melhores condições, seu Chico não aprova a amizade do filho com o herdeiro do império que o explora.

'Flor do Caribe': Taís se apaixona pelo sensível Lino

O destino da família ficará na responsabilidade de Taís quando seu irmão desaparecer no Caribe. A moça se verá obrigada a assumir o bugue e os passeios turísticos promovidos antes por Ester, para sustentar o pai e a mãe, Dona Olívia (Bete Mendes). Ao mesmo tempo, a vida lhe reserva uma boa surpresa: o encontro e a descoberta de um ser sensível e carinhoso, o Lino (José Henrique Ligabue). O moço é neto de dona Veridiana (Laura Cardoso), capitã da família que inclui ainda Candinho (José Loreto) - com sua inseparável companheira, a cabra Ariana - e Dadá (Renata Roberta), que é doida para se casar.

'Flor do Caribe' tem cenas gravadas na Guatemala e no RN

Veridiana nunca perdoou a filha, Maria Adília, por ter abandonado as três crianças aos seus cuidados e faz mistério sobre quem seriam os pais delas, no folhetim que teve cenas gravadas nas praias paradisíacas do Rio Grande do Norte e também na Guatemala, país que emprestou algumas cidades como Tikal para as aventuras de Ester, Cassiano, Alberto e Amaralina (Sthefany Brito).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.