'Geração Brasil': Jonas faz revelação para Verônica. 'Tenho aneurisma cerebral'
Publicado em 11 de junho de 2014 10:01
Por Purepeople
O segredo de Jonas Marra (Murilo Benício) será revelado para Verônica (Taís Araújo) e para o público no capítulo desta quinta-feira (12), de "G3R4ÇÃO BR4S1L". Ao ser encontrado no meio de ritual xamânico em Brasília pela jornalista, o empresário abre o jogo: tem um aneurisma cerebral e corre risco de morte. As informações são do jornal carioca "Extra". Enquanto todos questionam o paradeiro de Jonas Marra, Verônica segue seu faro jornalístico e consegue rastrear o carro do magnata, chegando a um lugar chamado Vale do Conhecimento, em Formosa. Disfarçado com óculos, boné e cavanhaque falso, o marido de Pamela (Cláudia Abreu) é visto entrando em uma van que segue até um sítio, o chamado Centro de Cura Pajé Taiçanã. A repórter do "Fato na Rede" consegue então se infiltrar no local, inventando um doença que precisa tratar. Para sua completa surpresa, a mãe de Vicente (Max Lima) se depara com um ritual xamânico, conduzido pelo Pajé de uma tribo de índios que rodeiam Jonas, nu dentro de uma b
Jonas (Murilo Benício) conta para Verônica (Taís Araújo) que tem um aneurisma cerebral e corre risco de morte, em 'Geração Brasil', em 12 de junho de 2014
Verônica (Taís Araújo) flagra Jonas (Murilo Benício) em um ritual xamânico, em 'Geração brasil'
Jonas (Murilo Benício) está escolhendo um sucessor para a Marra porque pode morrer a qualquer momento, em 'Geração brasil'
Verônica (Taís Araújo) segue Jonas (Murilo Benício) até Brasília, em 'Geração Brasil'
Jonas (Murilo Benício) beija Verônica (Taís Araújo) depois de revelar seu segredo a ela, em 'Geração brasil'
Jonas (Murilo Benício) tem um aneurisma cerebral, em 'Geração brasil'
Veja + após o anúncio

O segredo de Jonas Marra (Murilo Benício) será revelado para Verônica (Taís Araújo) e para o público no capítulo desta quinta-feira (12), de "G3R4ÇÃO BR4S1L". Ao ser encontrado no meio de ritual xamânico em Brasília pela jornalista, o empresário abre o jogo: tem um aneurisma cerebral e corre risco de morte. As informações são do jornal carioca "Extra".

Enquanto todos questionam o paradeiro de Jonas Marra, Verônica segue seu faro jornalístico e consegue rastrear o carro do magnata, chegando a um lugar chamado Vale do Conhecimento, em Formosa. Disfarçado com óculos, boné e cavanhaque falso, o marido de Pamela (Cláudia Abreu) é visto entrando em uma van que segue até um sítio, o chamado Centro de Cura Pajé Taiçanã. A repórter do "Fato na Rede" consegue então se infiltrar no local, inventando um doença que precisa tratar.

Para sua completa surpresa, a mãe de Vicente (Max Lima) se depara com um ritual xamânico, conduzido pelo Pajé de uma tribo de índios que rodeiam Jonas, nu dentro de uma banheira com ervas. Surpresa, Verônica telefona para Edna (Débora Lamm) para relatar o que viu, oirém é flagrada pelo dono da Marra no meio da conversa. "Não te parece óbvio que, se eu desapareci, não avisei nem à minha família, é porque não queria ser encontrado?!", ele pergunta.

Em sua defesa, a jornalista declara: "Me parece óbvio, sim! Mas eu sou repórter. Se o Jonas Marra some no meio de um reality que ele comanda, é por que aí tem, não? Eu tinha que investigar!". Diante disso, Jonas resolve revelar o segredo que vem guardando desde o primeiro capítulo da trama: "Você quer uma informação exclusiva sobre Jonas Marra? Quer descobrir o que eu estou escondendo do mundo todo, Verônica Monteiro? Eu estou doente. Um aneurisma cerebral inoperável. Algo que pode explodir a qualquer momento. Ou não. Eu posso cair duro aqui, na sua frente, ou viver tranquilo até os 90, 100, sei lá quantos anos".

Ao ouvir isso Verônica entende toda a premissa do reality show, cujo vencedor será o sucessor do milionário e fica comovida. Apaixonado pela repórter, Jonas afirma que não quer abrir mão de mais nada na vida e a beija em seguida.

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
14 de março de 2024
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias