'Guerra dos Sexos': Felipe (Celulari) cai em armadilha de Carolina (Bianca Bin)
Publicado em 12 de fevereiro de 2013 às 20:00
Carolina (Bianca Bin) está mesmo determinada a seduzir Felipe (Edson Celulari) em "Guerra dos Sexos". Para tal, a vilã não medirá esforços e vai arquitetar uma armadilha para passar uma noite com o herdeiro no capítulo de segunda-feira (18). O plano da secretária sempre foi conquistar o coração do filho de Charlô (Irene Ravache), para se dar bem na empresa. Mas depois de ter levado um segundo fora de Zenon (Thiago Rodrigues), que está tentando conquistar a dona da rede de lojas, a moça partiu pra cima de Felipe com as garras afiadíssimas. Primeiro, Carolina se ofereceu para preparar um almoço para seu alvo e antes mesmo da refeição, a menina se fez de apaixonada e tascou um beijão no administrador. Como gatão não cedeu aos seus encantos, ela dará um jeito de viajar com ele para uma convenção no Rio de Janeiro. Sozinha com Felipe, a dissimulada suborna um garçom para embebedá-lo e o leva para seu quarto. Bebâdo, ele apaga, é claro, só que na manhã seguinte Carolina afirma que os dois t
Carolina (Bianca Bin) está disposta a tudo para conquistar Felipe (Edson Celulari) em 'Guerra dos Sexos', em 18 de fevereiro de 2013
Carolina (Bianca Bin) embebeda Felipe (Edson Celulari) e finge que os dois passaram a noite juntos em seu quarto, em 'Guerra dos Sexos'
Felipe (Edson Celulari) cai na armação de Carolina (Bianca Bin) em 'Guerra dos Sexos'
Carolina (Bianca Bin) promete a si mesma que conseguirá ficar com Felipe (Edson Celulari) em 'Guerra dos Sexos'
Roberta (Gloria Pires) acredita que Carolina (Bianca Bin) sofreu assédio de Felipe (Edson Celulari), em 'Guerra dos Sexos'

Carolina (Bianca Bin) está mesmo determinada a seduzir Felipe (Edson Celulari) em "Guerra dos Sexos". Para tal, a vilã não medirá esforços e vai arquitetar uma armadilha para passar uma noite com o herdeiro no capítulo de segunda-feira (18).

O plano da secretária sempre foi conquistar o coração do filho de Charlô (Irene Ravache), para se dar bem na empresa. Mas depois de ter levado um segundo fora de Zenon (Thiago Rodrigues), que está tentando conquistar a dona da rede de lojas, a moça partiu pra cima de Felipe com as garras afiadíssimas.

Primeiro, Carolina se ofereceu para preparar um almoço para seu alvo e antes mesmo da refeição, a menina se fez de apaixonada e tascou um beijão no administrador. Como gatão não cedeu aos seus encantos, ela dará um jeito de viajar com ele para uma convenção no Rio de Janeiro.

Sozinha com Felipe, a dissimulada suborna um garçom para embebedá-lo e o leva para seu quarto. Bebâdo, ele apaga, é claro, só que na manhã seguinte Carolina afirma que os dois tiveram uma tórrida noite de amor. Como não se lembra de nada, ele fica confuso, porém acaba acreditando no que a garota diz e se desespera por ter dormido com ela.

Se fazendo de boazinha, a víbora garante que não contará a ninguém o que houve. E afirma para si mesma que ficará com o sobrinho de Otávio (Tony Ramos). Para complicar ainda mais, Roberta (Gloria Pires) e Nando (Reynaldo Gianecchini) encontram Carolina e Felipe juntos na recepção do hotel.

A presidente da Positano, como não se dá bem com o pai de Juliana (Mariana Ximenes), acredita que ele assediou sua sobrinha. Mesmo assim, a megera consegue convencer a tia a deixá-la ficar no Rio até o final da convenção.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV novela guerra dos sexos
Sobre o mesmo tema
URGENTE! Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e pode ser preso a qualquer momento, diz colunista. Entenda!
URGENTE! Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e pode ser preso a qualquer momento, diz colunista. Entenda!
20 de dezembro de 2025
Fim! Bianca Andrade explica motivo do término do namoro com Diego Cruz após 6 meses: 'Tem tantas camadas que é complexo'
Fim! Bianca Andrade explica motivo do término do namoro com Diego Cruz após 6 meses: 'Tem tantas camadas que é complexo'
17 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias