'Haja Coração': Bruna finge ser amiga de Camila e mente que Giovanni tem outra
Publicado em 10 de novembro de 2020 11:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A advogada viaja com os dois para o Guarujá e engana a fotógrada enquanto seu ex-namorado não está presente, na novela 'Haja Coração'
Na novela 'Haja Coração', Bruna (Fernanda Vasconcellos) mente para Camila (Agatha Moreira) sobre Giovanni (Jayme Matarazzo)
Na novela 'Haja Coração', Bruna (Fernanda Vasconcellos) finge ser amiga de Camila (Agatha Moreira)
Na novela 'Haja Coração', Bruna (Fernanda Vasconcellos) encontra Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) indo viajar para o Guarujá e decide ir com eles
Em 'Haja Coração': Bruna (Fernanda Vasconcellos) ameaça Giovanni (Jayme Matarazzo) de contar toda a verdade para sua namorada, caso ele não termine com ela
Em 'Haja Coração': Bruna (Fernanda Vasconcellos) mente para Camila (Agatha Moreira), dizendo que Giovanni (Jayme Matarazzo) tem outra
Em 'Haja Coração', o rapaz vai embora e, assim que Camila (Agatha Moreira) sair do banho, a ex-namorada mente, dizendo que o ele saiu às pressas por conta de um telefonema, deixando a jovem preocupada
Em 'Haja Coração': Camila (Agatha Moreira) fica arrasa ao saber que Giovanni (Jayme Matarazzo) tem outra
Veja + após o anúncio

Na novela "Haja Coração" depois de descobrir que Giovanni (Jayme Matarazzo) está apaixonado por Camila (Agatha Moreira), Bruna (Fernanda Vasconcellos) ameaça o ex e vai fazer de tudo para colocar um fim nesse romance proibido, já que o rapaz foi preso por dois anos, após uma denúncia da atual namorada que, aos poucos, está agindo com sua antiga personalidade. E nos próximos capítulos da trama das sete levada ao ar pela primeira vez em 2016, a advogada vai enganar a rival e contará que o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) tem outra pessoa.

A primeira maldade começa com ameaças. Depois de ver os dois juntos, Bruna vai se passar por uma amiga antiga da fotógrafa e oferece para acompanhá-los durante uma viagem para o Guarujá. Porém, em um momento em que a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) estiver no banho, a advogada e o ex começam uma discussão. "Não vou deixar você se ferrar de novo por causa dessa demônia, já falei! Você quer voltar para a cadeia, é isso? Com quantos você dividia a cela? Catorze? Quinze? Todos usando a mesma privada. Um cheiro horrível, dia e noite! Não era assim?", questiona.

Giovanni se comove com as coisas faladas por Bruna e começa a relembrar o passado. Com isso, a vilã pede para que ele se afaste de vez da namorada. "Alguma hora ela vai descobrir quem você é. Vai colocar seu nome na internet e vai saber que você foi acusado de um atentado contra ela", afirma a jovem, forçando o jovem a fugir. "Eu digo para a Camila que você teve uma emergência. Invento uma desculpa...", acrescenta.

Bruna conta para Camila que Giovanni tem outra, na novela

O rapaz não quer ver a fotógrafa magoada e não vê outra saída a não ser abandoná-la, já que também está sendo ameaçado pela advogada. Então, ele vai embora e, assim que Camila sair do banho, a ex-namorada mente, dizendo que o ele saiu às pressas por conta de um telefonema, deixando a jovem preocupada. "Camila, na boa. Não ia te dizer nada, mas o Giovanni recebeu uma ligação. Por isso que ele saiu. Não quis ficar escutando, mas ele estava discutindo", fala a vilãzinha.

"Discutindo? Mas quem era?", questiona ela. "O nome não sei. Acho que era uma garota", responde Bruna. "Você está me dizendo que o Giovanni me deixou aqui e foi atrás de outra? Ele não ia fazer isso comigo!", reage apavorada. E no final da trama de Daniel Ortiz, você se lembra se Giovanni terminou a história com Bruna ou com Camila?

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Haja Coração
Novela Haja Coração
Último capítulo de 'Haja Coração': Aparício desiste de fortuna por amor a Rebeca
18 de março de 2021 09:22
Últimos capítulos de 'Haja Coração': veja fotos do casamento de Shirlei e Felipe
17 de março de 2021 09:24
Final de 'Haja Coração': Beto impede sequestro de Bia e Tancinha fica balançada
16 de março de 2021 09:33
Final da novela 'Haja Coração': juntos, Giovanni e Camila adotam uma criança
15 de março de 2021 14:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Caso Kayky Brito: Bruno de Luca irá responder por omissão de socorro ao amigo. Entenda!
Caso Kayky Brito: Bruno de Luca irá responder por omissão de socorro ao amigo. Entenda!
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias