Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Haja Coração': Fedora ignora acusação de Camila e se casa com Leozinho

Sem saber que está caindo em um golpe, a mãe da it-girl diz: 'Agora esse casamento sai, nem que seja na marra', nos próximos capítulos da novela 'Haja Coração'

Com um vestido de noiva preto paramentado com asas, Fedora (Tatá Werneck) se prepara para se casar com Leozinho (Gabriel Godoy), na novela "Haja Coração". Certa de que vai vencer Estelinha Salgado (Julia Faria) na disputa por seguidores, ela não segura a pose. "Fedora Abdala vai ser a noiva mais cinematográfica que esse país já viu", dispara. Seu evento fica ameaçado, porém, quando Camila (Agatha Moreira) arma um escândalo e acusa o noivo de ser bandido, mas a it girl não dá ouvidos à prima e se casa com o golpista. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das sete exibida originalmente em 2016.

Enquanto a orquestra toca acordes árabes e Leozinho espera no altar ao lado de Teodora (Grace Gianoukas), Aparício (Alexandre Borges) vai buscar a filha em uma carruagem e se espanta ao vê-la. "Misericórdia! Que sacrilégio!", aponta. O noivo não se abala pelo traje e comenta: "Não é que ela é mesmo surpreendente?". E vestida com um figurino inspirado em Malévola, vilã da Disney, Fedora ordena: "Quero tudo filmado, fotografado e indo para a rede".

Só que o conto de fadas quase vira pesadelo quando Camila se levanta e grita. "É ele! O noivo é o bandido", acusa. Teodora até tenta abafar o caso, dizendo que a jovem "é a biruta da família", mas Fedora se revolta com a prima e esbraveja. "Sua maluca! Você fingiu essa amnésia só pra estragar o dia mais feliz da minha vida", rebate a mimada. É nesse momento que confusão se instala, numa discussão generalizada, e logo a fotógrafa vai embora, avisando que casar com Leozinho é uma burrada. "Podemos recomeçar, padre. Agora esse casamento sai, nem que seja na marra", declara a mãe da noiva.

Leozinho está seguindo ordens de Agilson, na novela das sete

Desde que apareceu entrando de penetra na festa de aniversário de Fedora, Leozinho fala com um "mestre" ao telefone, alguém misterioso que lhe dá instruções para enganar a família Abdala. Nos próximos capítulos, será revelado a público que Agilson (Marcelo Médici) é o mandante do golpe contra a própria família.

Apesar das desconfianças de Aparício, Fedora e a mãe caíram direitinho e estão em perigo. Nos capítulos seguintes, Teodora será dada como morta, mas diferentemente do que aconteceu com a personagem em 'Sassaricando" (1987/1988 e em reexibição no Viva), nessa releitura ela vai reaparecer viva no final da trama.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.