Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Haja Coração': Vitória arma com Jéssica e Carmela para fazer Shirlei ser presa

Compartilhe no Facebook
'Ah, Guido (Werner Schunemann)... Não vou deixar você reencontrar sua filha, sua família, nunca', diz a mãe de Felipe (Marcos Pitombo), na novela das sete

Ao ver que Felipe (Marcos Pitombo) está namorando a filha de seu marido, Vitória (Betty Gofman) vai armar um plano para mandar Shirlei (Sabrina Petraglia) na cadeia, na novela "Haja Coração". Nos próximos capítulos da trama das sete, a megera convoca Jéssica (Karen Junqueira) para ajudá-la a afastar a feirante de seu filho, sem contar o motivo de sua rejeição à nora. A ex-noiva do publicitário, por sua vez, chama Carmela (Chandelly Braz) para participar do plano, e ela se espanta ao ver que a armação vai causar a prisão da irmã. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 28 de setembro.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Vitória reconhece Shirlei como sendo filha de Guido (Werner Schünemann), seu atual marido e ex de Francesca (Marisa Orth). Disposta a tudo para evitar que o padrasto de Felipe reencontre a antiga família, Vitória convoca a vingativa ex-noiva do filho e manda que ela investigue a família da rival.

Jéssica então se aproxima de Carmela, que debocha dela: "Tá morrendo de raiva que perdeu o bofe escândalo pra deficiente física da zona leste. Mas já vou avisando, se é pra oferecer dinheiro pra Shirlei sumir da vida do Felipe, pode esquecer, aquela lá não vai aceitar". A loira percebe a raiva que a aspirante a modelo tem da irmã e usa isso a seu favor: "Olha, estou gostando de ver. A maneira como você fala da sua irmã... Pelo visto a gente tem uma inimiga em comum".

Carmela fica espantada ao saber qual é o plano contra Sirlei

Quando descobre o que terá de fazer, Carmela reage, chocada: "Você é fora da casinha, tá viajando, garota! Isso que você me pediu dá até cadeia!". "Você não me deixou terminar. Cadeia pra sua irmã, não pra você", argumenta Jéssica. E a oferta de uma uma transformação com direito a banho de loja para alavancar a sua carreira de modelo acaba convencendo a mau-caráter, que aceita a proposta.

Ao saber que a armação será executada, Vitória comenta consigo mesma, satisfeita: "Ah, Guido... Não vou deixar você reencontrar sua filha, sua família, nunca!". Porém, antes mesmo de as três começarem a pôr o plano em prática, Felipe leva Shirlei para viajar e os dois têm sua primeira noite de amor. Fique por dentro dos destaques dos próximos capítulos assistindo o Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.