'Ilha Record': Mirella briga com Nadja Pessoa e Pyong e web comemora: 'O Brasil está vendo'
Publicado em 25 de agosto de 2021 08:48
Por Raphaela Fernandes
A convivência dos famosos de 'Ilha Record' está ficando cada vez mais difícil. Nesta terça-feira (24), Mirella desabafou, para todo mundo ouvir, sobre o ódio que está sentindo de Nadja Pessoa e Pyong Lee. A funkeira brigou com os aliados e levou a comemorações na web, que a deu razão na briga. Saiba!
'Ilha Record': Mirella se estressa com Pyong e Nadja Pessoa: 'Não suporto vocês'
'Ilha Record': Mirella não aguenta mais os comentários de Pyong e Nadja sobre sua amiga e aliada Any Borges e explode
'Ilha Record': Time de Mirella, Esmeralda vence prova da semana, mas Gêmea da Lacração se estressa com comentários do outro time sobre Any e briga com Pyong Lee e Nadja Pessoa
'Ilha Record': Dinei se diverte com briga de Mirella com Nadja e Pyong: 'Achei que eu ia fazer barraco, mas aquela ali não tem medo de ninguém'
'Ilha Record': Nadja Pessoa não entra na briga após surto de Mirella e se limita a dizer: 'O Brasil está vendo'
Web apoia Mirella após surto e briga com Nadja e Pyong em 'Ilha Record': 'Lacra mesmo'
'Ilha Record': Pyong Lee e Any Borges serão os finalistas do programa
'Ilha Record': Any Borges ponderou seu sucesso no reality show: 'Tenho muitos mapas por ter um bom "social". Sou planta, corpo mole mas sou querida'
'Ilha Record': Pyong Lee é estrategista e já tem grupo forte de aliados na casa, conseguindo mandar a maioria dos rivais para o Exílio
Veja + após o anúncio

Mirella Santos brigou com Pyong Lee e Nadja Pessoa no episódio de "Ilha Record" que foi ao ar nesta terça-feira (24). Com a casa bem dividida e famosos com alianças definidas, sendo a maior parte dos aliados de Mirella no Exílio, o clima de treta está esquentando. Os internautas, que já opinaram sobre a suposta traição de Pyong no programa, deram razão à funkeira na briga da vez.

O barraco aconteceu após Mirella, gêmea da lacração, surtar por comentários que Nadja fez após a prova das equipes. A dançarina já havia demonstrado desgosto sobre as afirmações maldosas de Nadja, Pyong e seus aliados sobre Any Borges, sua amiga próxima e considerada "planta" na casa. Já se sabe que Any irá para a final do programa e, no Twitter, ela afirma que é confundida com planta por ser mais "quieta", porém querida.

Ainda que a equipe de Mirella, Esmeralda, que teve sua liderança, tenha ganhado a prova da semana, os rivais fizeram comentários sobre a Any. "Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele", disse Mirella, sem aguentar as provocações.

Nadja Pessoa se mantém calada durante briga com Mirella: 'Quer me queimar de qualquer jeito'

Depois da revelação, Mirella foi trocar de roupa e Dinei tentou acalmá-la. No entanto, a funkeira voltou para a área externa e falou o que pensava aos rivais. "Eu não te suporto, não gosto de tu. E também não gosto de tu, Pyong. Não gosto deles, não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo o que tu quer e eu também posso falar tudo o que eu quero e eu quero é que tu vá se fod**", afirmou ela.

Nadja não entrou para a briga, levando Any a comentar no confessionário à produção do programa que achou estranho, já que a empresária é conhecida por tretas e não levar desaforo para casa. "Logo ela que adora um barraco [vai] ficar falando que barraco é feio? Meu Deus do céu", afirmou a modelo.

"Quer me queimar de qualquer jeito, não vai conseguir. O Brasil está vendo", afirmou Nadja. "Então, Brasil, veja, pelo amor de Deus", pediu Mirella, já sem paciência. Dinei se divertiu com a reação da funkeira, dizendo que achava que ele que seria "barraqueiro" na edição, mas que acabou que a amiga "não tem medo de ninguém".

Web comenta barraco de Mirella com Nadja e Pyong

Na web, os fãs de Najda comentaram, como de costume, que ela sempre acaba protagonizando a edição. Mas, a maioria dos comentários, desta vez, deu razão à Mirella. "Nadja: O Brasil tá vendo. O Brasil vendo a surra que a Mirella deu nela:", disse uma internauta, colocando meme de comemoração.

"Nadja: 'Brasil tá vendo'. Mirella: 'é Brasil ver mesmo'. Gêmea lacração que lacra mesmo", disse outra fã. "Isso Mirella, fala, fala, arrebenta, patroa!", disse mais uma. "A Mirella soltando os cachorros pra cima da Nadja e Pyong", comemorou outro, com foto de uma torcida.

Sobre
Ilha Record
Ilha Record
No 'Ilha Record', Solange Gomes briga com aliado por não cumprir combinado em votação
29 de julho de 2022 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias