Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Ilha Record': Mirella briga com Nadja Pessoa e Pyong e web comemora: 'O Brasil está vendo'

A convivência dos famosos de 'Ilha Record' está ficando cada vez mais difícil. Nesta terça-feira (24), Mirella desabafou, para todo mundo ouvir, sobre o ódio que está sentindo de Nadja Pessoa e Pyong Lee. A funkeira brigou com os aliados e levou a comemorações na web, que a deu razão na briga. Saiba!

Mirella Santos brigou com Pyong Lee e Nadja Pessoa no episódio de "Ilha Record" que foi ao ar nesta terça-feira (24). Com a casa bem dividida e famosos com alianças definidas, sendo a maior parte dos aliados de Mirella no Exílio, o clima de treta está esquentando. Os internautas, que já opinaram sobre a suposta traição de Pyong no programa, deram razão à funkeira na briga da vez.

O barraco aconteceu após Mirella, gêmea da lacração, surtar por comentários que Nadja fez após a prova das equipes. A dançarina já havia demonstrado desgosto sobre as afirmações maldosas de Nadja, Pyong e seus aliados sobre Any Borges, sua amiga próxima e considerada "planta" na casa. Já se sabe que Any irá para a final do programa e, no Twitter, ela afirma que é confundida com planta por ser mais "quieta", porém querida.

Ainda que a equipe de Mirella, Esmeralda, que teve sua liderança, tenha ganhado a prova da semana, os rivais fizeram comentários sobre a Any. "Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele", disse Mirella, sem aguentar as provocações.

Nadja Pessoa se mantém calada durante briga com Mirella: 'Quer me queimar de qualquer jeito'

Depois da revelação, Mirella foi trocar de roupa e Dinei tentou acalmá-la. No entanto, a funkeira voltou para a área externa e falou o que pensava aos rivais. "Eu não te suporto, não gosto de tu. E também não gosto de tu, Pyong. Não gosto deles, não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo o que tu quer e eu também posso falar tudo o que eu quero e eu quero é que tu vá se fod**", afirmou ela.

Nadja não entrou para a briga, levando Any a comentar no confessionário à produção do programa que achou estranho, já que a empresária é conhecida por tretas e não levar desaforo para casa. "Logo ela que adora um barraco [vai] ficar falando que barraco é feio? Meu Deus do céu", afirmou a modelo.

"Quer me queimar de qualquer jeito, não vai conseguir. O Brasil está vendo", afirmou Nadja. "Então, Brasil, veja, pelo amor de Deus", pediu Mirella, já sem paciência. Dinei se divertiu com a reação da funkeira, dizendo que achava que ele que seria "barraqueiro" na edição, mas que acabou que a amiga "não tem medo de ninguém".

Web comenta barraco de Mirella com Nadja e Pyong

Na web, os fãs de Najda comentaram, como de costume, que ela sempre acaba protagonizando a edição. Mas, a maioria dos comentários, desta vez, deu razão à Mirella. "Nadja: O Brasil tá vendo. O Brasil vendo a surra que a Mirella deu nela:", disse uma internauta, colocando meme de comemoração.

"Nadja: 'Brasil tá vendo'. Mirella: 'é Brasil ver mesmo'. Gêmea lacração que lacra mesmo", disse outra fã. "Isso Mirella, fala, fala, arrebenta, patroa!", disse mais uma. "A Mirella soltando os cachorros pra cima da Nadja e Pyong", comemorou outro, com foto de uma torcida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.