Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': após ser baleada durante o Carnaval, Cora pede beijo a José Alfredo

Cora (Marjorie Estiano) finalmente vai conseguir o que tanto queria na novela "Império". Nos próximos capítulos do folhetim das nove da TV Globo, a tia de Cristina (Leandra Leal) será baleada durante o desfile de Carnaval por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que, disfarçado com uma fantasia, atira para matar José Alfredo (Alexandre Nero). Gravemente ferida, ela pede um beijo ao seu amor platônico, e ele atende.

De acordo com informações do site oficial do autor Aguinaldo Silva, a megera vai se atirar na frente do Comendador e impedir que ele seja atingido. Após o beijo de José Alfredo, ainda atônito com a situação, ela cairá desmaiada aos pés dele. O público, acreditando que aquilo faz parte do enredo da escola, vai continuar curtindo o desfile.

O elenco de "Império" se reuniu no último sábado (31) no sambódromo do Rio de Janeiro para gravar parte das cenas do desfile da escola de samba Unidos de Santa Teresa que, na trama, contará a história do Comendador e a construção de seu império. A produção do folhetim das nove da TV Globo havia fechado um acordo com a Caprichosos de Pilares, do grupo de acesso, mas acabou usando o ensaio técnico da São Clemente, do grupo especial.

Autor de 'Império' garante que Cora não morre antes de ter uma noite de amor com José Alfredo

Apesar do tiro que vai levar em plena Sapucaí, Cora não vai morrer. Pelo menos é o que garante o autor da trama. "Hoje e nos próximos dias vocês vão ler em todos os jornais, revistas, sites e blogs, que Cora levou um tiro e morreu em pleno desfile da União de Santa Teresa no sambódromo... E foi o que pareceu aos olhos das milhares de pessoas que assistiram ontem à gravação da cena. Mas eu pergunto a vocês: seria eu tão sádico e tão cruel a ponto de matar a personagem sem dar a ela a noite de amor a que ela tem direito com o homem amado? Claro que não!", escreveu Aguinaldo Silva em seu site.

"Depois que 'morre' na avenida, Cora é vista agonizante, dentro de uma ambulância, com Cristina e Elivaldo (Rafael Losso), e vai para o hospital. Portanto, ela não morreu... E eu juro aqui diante de vocês, por Deus e pela minha honra: Cora não morrerá antes de ter sua noite de amor com José Alfredo", prometeu o autor. Ele também confirmou que uma pessoa morrerá no dia do desfile, mas fez mistério quanto à identidade do personagem. "Eu também disse que alguém morreria durante o desfile na Sapucaí, lembram? E se Cora não morreu, quem foi a vítima? Aguardem as cenas dos próximos capítulos!", finalizou o novelista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.