Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Império': Cora se apaixona por José Pedro após beijo e tenta tirá-lo da prisão

O beijo que José Pedro vai dar em Cora para roubar o diamante rosa de Cristina terá desdobramentos nos próximos capítulos da novela "Império". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a vilã irá se apaixonar pelo rapaz e deixar de lado sua obsessão pelo pai dele, José Alfredo (Alexandre Nero).

Apaixonada, Cora não vai parar por aí. Ela contratará os serviços da advogada Carmen (Ana Carolina Dias) para tirar José Pedro da cadeia. A essa altura da novela, o rapaz estará preso por contrabando de pedras preciosas, por ter vendido as partes do diamante cor-de-rosa roubadas dos irmãos, após chantagem feita por Danielle (Maria Ribeiro).

Além de Cora, José Alfredo também vai tentar tirar o filho da cadeia, mas, ao acessar pela internet o extrato de sua conta na Suíça para retirar uma quantia e assim pagar a fiança, o Comendador descobrirá que sua fortuna foi roubada. O grande suspeito, claro, será Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que também vai se oferecer a tirar José Pedro da prisão, mas com uma condição: só se Maria Marta se casar com ele.

Cristina vai notar a nova paixão da tia

A primeira a notar o interesse de Cora (Marjorie Estiano) pelo filho do Comendador será Cristina (Leandra Leal), ao contar para a tia que o irmão foi preso vendendo o diamante rosa. "Ficou triste por quê? O que a senhora tem com o José Pedro (Caio Blat) para ficar abalada desse jeito?", perguntará a ex-camelô, intrigada. "Tenho nada! Tudo você me acusa, credo", responderá a vilã.

"Não vou acusar, então, vou deduzir. Ontem, você estava toda alegrinha na hora do jantar. Será que foi alguma visita que recebeu mais cedo? Teria sido uma visita masculina? Mais precisamente dele?", vai supor Cristina.

Cora não irá ligar para os comentários da sobrinha e correrá para acender uma vela. Após pedir a proteção divina, a megera correrá para a casa de Orville (Paulo Rocha), onde contratará Carmen. As duas seguirão imediatamente para a delegacia onde José Pedro estará detido e, lá, irão se deparar com Danielle, que estará no local tripudiando do ex-marido.

Cora vai cobrar dívida de beijos

Ao ver Cora e Carmen, José Alfredo irá recusar a ajuda e se negará a assinar uma procuração para a advogada, alegando que já possui um defensor, Merival (Roberto Pirillo). Mesmo com a recusa, a vilã ficará feliz ao descobri que o novo amado e Danielle não estão mais juntos. "Sabe pra que eu queria tirar você daí, não sabe? Pra te cobrar a dívida depois. Em beijos", dirá, fogosa.

Na recepção da delegacia, ela vai dar um fora em Danielle. "Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito, sua louca?", questionará a ex-garota do tempo. "Sou uma mulher de verdade, com sangue quente correndo nas veias e faço qualquer coisa para conseguir o que quero. Você não é mais nada do Zé Pedro, ele me falou! Só está aqui para prejudicá-lo. Vi quando você incentivou outros presos a partirem pra cima dele... Mulherzinha baixa", alfinetará Cora.

"Eu não acredito! Você está mesmo apaixonada pelo Zé Pedro! Eu achando que a cadeia ia ser o pior dos castigos pra ele e você me cai de pára-quedas, como a cereja do meu bolo", vai festejar Danielle, alertando Cora que ela precisa se preocupar com Amanda (Adriana Birolli). A vilã vai ficar cismada e irá tramar contra a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.