'Império': José Pedro é chantageado por Danielle e rouba diamante dos irmãos
Publicado em 26 de dezembro de 2014 11:30
Por Laís Fernandes
José Pedro (Caio Blat) está em maus lençóis na novela "Império". Após ser insultada pelo ex-marido, Danielle (Maria Ribeiro) vai chantagear o administrador com a história do atropelamento do irmão de Lorraine (Dani Barros), que aconteceu no primeiro capítulo da trama das nove. Mancomunada e vivendo um romance com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ela vai pedir ao filho do Comendador que roube os pedaços dos diamantes de seus irmãos, que José Alfredo (Alexandre Nero) deu a eles antes de "morrer". Com a má fase da Império das Joias, José Pedro não terá dinheiro para bancar uma pensão para Danielle. Com isso, a garota do tempo exigirá que o ex-marido roube os pedaços do diamante cor-de-rosa que estão com seus irmãos e os venda para dar o dinheiro a ela. O administrador ficará reticente ao roubo, mas ela vai chantageá-lo relembrando a história do acidente no caminho para Petrópolis, que foi acobertado por Maria Marta (Lilia Cabral). Na ocasião, a ricaça foi chantageada por Lorraine para que
José Pedro (Caio Blat) vai roubar pedaços do diamante cor-de-rosa dos irmãos na novela 'Império'
Danielle (Maria Ribeiro) vai cobrar que José Pedro (Caio Blat) pague pensão para ela
Discussão entre Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) acontece após ele desobrir que a ex-mulher e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)  são amantes
Danielle (Maria Ribeiro) vai chantagear José Pedro (Caio Blat) relembrando atropelamento
Danielle (Maria Ribeiro) ficará nervosa após ser insultada por José Pedro (Caio Blat)
Danielle (Maria Ribeiro) deixou casa de José Pedro (Caio Blat) após polêmica sobre pedras da Império das Joias
Veja + após o anúncio

José Pedro (Caio Blat) está em maus lençóis na novela "Império". Após ser insultada pelo ex-marido, Danielle (Maria Ribeiro) vai chantagear o administrador com a história do atropelamento do irmão de Lorraine (Dani Barros), que aconteceu no primeiro capítulo da trama das nove. Mancomunada e vivendo um romance com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ela vai pedir ao filho do Comendador que roube os pedaços dos diamantes de seus irmãos, que José Alfredo (Alexandre Nero) deu a eles antes de "morrer".

Com a má fase da Império das Joias, José Pedro não terá dinheiro para bancar uma pensão para Danielle. Com isso, a garota do tempo exigirá que o ex-marido roube os pedaços do diamante cor-de-rosa que estão com seus irmãos e os venda para dar o dinheiro a ela. O administrador ficará reticente ao roubo, mas ela vai chantageá-lo relembrando a história do acidente no caminho para Petrópolis, que foi acobertado por Maria Marta (Lilia Cabral).

Na ocasião, a ricaça foi chantageada por Lorraine para que ela não contasse a ninguém sobre o atropelamento. Porém, Marta quis se livrar da moradora de Xerém e chegou a pedir para um segurança seu ir até a cidade para estrangular a mulher.

Danielle relembra acidente: 'Sou capaz de fazer qualquer coisa'

No capítulo que vai ao ar no dia 5 de janeiro, Danielle e José Alfredo vão discutir assim que o diretor financeiro descobrir que a ex-mulher é amante de Maurílio. A filha dela já havia contado à Maria Marta que viu a mãe e o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) se beijando. "Você é que tem que se dar por feliz porque eu só quero esses 30% dos teus ganhos... Para não ir à polícia contar tudo que sei sobre aquela história do atropelamento lá em Xerém", gritará Danielle.

"Eu ainda lembro dos detalhes todos. Inclusive do que tua mãe fez para livrar a tua cara e jogar a culpa no teu irmão mais novo", lembrará Danielle sobre a prisão de João Lucas (Daniel Rocha) após ir preso por roubar o carro de José Pedro. Ele lembra que o inquérito foi arquivado, mas ela se mostrará disposta a fazer com que o caso seja reaberto.

"Não acredito que você quer me ver na cadeia", dirá ele. "Eu quero é me vingar de você, José Pedro: do teu desprezo! E também quero ver a dona Marta chorar lágrimas de sangue! Sou capaz de fazer qualquer coisa para isso, até te botar na cadeia se for preciso", afirmará ela.

'Me dá todo o dinheiro, e aí sim, juro que te esqueço'

Durante a discussão, José Pedro coloca a mão no peito como se estivesse passando mal. "É só nisso que você pensa, não é? Em dinheiro! Já matou meu pai, agora quer me matar também?", indagará o diretor financeiro. "Quem matou alguém aqui foi você, naquela estrada lá em Xerém! E nem pensou duas vezes antes de fugir e deixar para trás o presunto", provocará Danielle.

José Pedro afirma à ex-mulher que não tem dinheiro para pagar a pensão. "Claro que tem! O diamante cor-de-rosa do teu pai. Aquilo vale muito dinheiro", afirmará a ex-garota do tempo, que dá a ideia de o ex-marido tirar os pedaços dos irmãos: "Dá um jeito de tirar deles! Problema seu, Zé Pedro. Vende os quatro pedaços, me dá todo o dinheiro, e aí sim, juro que te esqueço".

José Pedro rouba pedra dos irmãos

O administrador vai entrar no quarto de João Lucas para tirar o pedaço do diamante do bolso de uma calça no guarda-roupa do irmão. Amanda (Adriana Birolli) – com quem José Pedro transou logo após a morte do Comendador – quase o flagrará roubando a pedra. Mas ele vai afirmar que só está vendo se os filhos de Du (Josie Pessoa) e Lucas estão no quarto, já que as crianças não param de chorar.

Depois, José Pedro vai atrás do pedaço de Maria Clara (Andreia Horta). Ele irá até a empresa e vai pressionar Patrício (Hugo Esteves) a abrir o cofre da irmã. Para conseguir o que deseja, o administrador dirá ao auxiliar da designer que ajudá-lo a ter sua coleção de joias aprovada pelos diretores da empresa.

Patrício não vai querer ajudar o diretor financeiro, mas ficará coagido porque será ameaçado por José Pedro. Ele dirá que vai espalhar para todos que o funcionário roubou diamantes e forjará até as provas dos crimes. Com isso, o auxiliar de Maria Clara vai abrir o cofre para o ex-marido de Danielle.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
23 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias