Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Império': Érika aceita se casar com Robertão. 'Quero ter filhos iguais ao pai'

O clima de romance vai ficar explícito nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com o jornal "Extra" desta sexta-feira (16), Érika (Letícia Birkheuer) vai pensar bem e decidir aceitar o pedido de casamento de Robertão (Romulo Neto). E a cena promete ser muito romântica, com direito a beijos e declarações de amor. Tudo acontece quando Robertão recebe uma proposta para trabalhar como modelo em Paris. Animado com a chance de ficar famoso e ganhar dinheiro ele aceita, mas não queria perder a namorada. Érika, por outro lado, que sempre rejeitou a ideia de casar sem que Robertão tivesse um trabalho, começa a sentir que dessa vez pode perdê-lo e vai atrás de seu amor.

Quanto ele está no aeroporto, perto de embarcar, ela chega, correndo e gritando seu nome, aflita de não conseguir mais encontrá-lo a tempo. Quando se veem, ela grita: "Eu te amo!". "Tu já tinha dito isso pra mim uma vez, mas falou que eu não ia ouvir de novo tão cedo e...", diz, surpreso. E é interrompido: "Mas ouviu agora e vai ouvir mais, já que vou repetir mil vezes se for preciso: te amo, te amo, te amo, quero me casar contigo, quero que você vá morar lá no meu apê, quero engravidar, Robertão e te um bando de filhos lindos... iguais ao pai!".

Robertão pede que Érika lhe dê uma prova que está falando a verdade e a jornalista o beija na frente de todos. "Peraí, loira... Que hora tu escolheu pra me dizer isso tudo. Logo agora que tou indo pra Paris?... Não posso desistir da viagem, assim de repente", ele lamenta. "Nem eu quero que faça isso! Imagina se vou fazer você abrir mão do teu sonho... Demorei pra abrir os olhos, acho que foi a possibilidade de te perder que fez cair a ficha de vez... Eu preciso de você!", diz, afirmando que vai ficar esperando ele voltar. "Nós vamos ser muito felizes juntos!", garante. Robertão chega a chorar, emocionado, e se despede fazendo um coraçãozinho com as mãos. Já no carro, Érika diz para si mesma: "Vai em paz, amor. Boa viagem... E volta pra mim!".

Malandro e jornalista se conheceram através de Téo Pereira

Robertão sempre quis se dar bem a qualquer preço, até mesmo 'vendendo' o seu corpo sarado, que já exibiu até de cueca em uma praia e causou rebuliço na trama das nove. Mas desde que conheceu Érika no escritório de Téo Pereira (Paulo Betti), para quem fez alguns servicinhos sujos, o malandro se apaixonou. E chegou até a tirar carteira de trabalho para conseguir um emprego, conforme a namorada pediu.

Ela, mais durona, foi cedendo aos poucos. Depois de viverem uma noite de amor - para a qual a atriz se preparou com muita malhação -, chegou a se sentir culpada e fugir. Mas se para Érika esse foi um momento difícil, para Letícia Birkheuer foi uma cena como outra qualquer. "Não fiquei tímida, somente preocupada com a veracidade da cena", garantiu a atriz em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.