Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Império': Maria Marta dá uma surra em Cora ao se encontrar com ela no cemitério

A verdade sobre a "morte" de José Alfredo (Alexandre Nero) virá à tona na novela "Império". E quem vai descobrir que o Comendador está vivo é Maria Marta (Lilia Cabral), ex-mulher do milionário, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro. Antes de simular sua morte, porém, José Alfredo pede perdão à Maria Isis, e entrega um pedaço de diamante para cada filho.

Maria Marta descobre a verdade quando decide exumar o corpo do dono da Império. Ao ir no cemitério, ela se encontra com Cora (Marjorie Estiano) e acaba dando uma surra na vilã. Logo em seguida, Maria vê na mão da víbora o anel que o Comendador estava usando quando foi enterrado. Descobrindo, assim que José Alfredo simulou sua morte.

Maria Isis questiona morte

Após deixar o túmulo, o milionário será visto pelo porteiro do prédio de Isis (Marina Ruy Barbosa), e vai ligar para a ninfeta, porém só vai ouvir sua voz e nada falará ao telefone. A ruiva procura Maria Marta e questiona: "Eu vim só lhe perguntar uma coisa, dona Marta: e se algum dia a família mandar abrir aquela tampa... E descobrir que ele não está ali?".

Durante conversa com o mordomo Silviano (Othon Bastos), a mãe de José Pedro (Caio Blat) afirma que sente que o Comendador não está morto: "A menina é doida ou está inconformada... Mas o fato é que às vezes eu também sinto que ele ainda está entre nós". Maria vai ao encontro de Merival (Roberto Pirillo) para saber como pode exumar o corpo de José Alfredo. Vale lembrar o empresário vai contar com a cumplicidade de Cristina (Leandra Leal).

Maria Marta chama Cora de 'bruxa'

Quando decide levar flores para o túmulo do Comendador é que a "Rainha do Exílio" dá de cara com Cora, rezando para o milionário. Começa aí a discussão que culmina na surra que a vilã vai tomar da ex-mulher de José Alfredo. Ao perceber que Cora usa o anel do Comendador, Maria Marta dispara: "Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa?".

A víbora só estará com a bijuteria, pois no dia do enterro do milionário vai se esconder no cemitério. O plano de Cora é simples: desenterrar José e lhe dar um último beijo, porém acaba dormindo e só vai despertar quando ouvir o grito do Comendador, ao ser resgatado por Josué (Roberto Birindelli). A vilã, ao chegar perto do túmulo do milionário, só encontra o anel dele: "Ressuscitou! Nem esperou o terceiro dia! Obrigada, Deus... Obrigada por esse milagre! Vou agradecer a essa dádiva ofertando ao Zé todo o amor que acumulei por décadas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.