'Império': Maria Marta entra na mata para ajudar José Alfredo após tiro
Publicado em 24 de julho de 2014 às 11:45
O capítulo desta quinta-feira (24) da novela "Império" promete fortes emoções para os telespectadores. Após ser baleado durante um confronto com a polícia, José Alfredo (Chay Suede) fugirá de Monte Roraima e buscará abrigo em uma cabana escondida no meio da mata. Com risco de morrer, o personagem vai receber ajuda de um homem misterioso, que conseguirá retirar a bala do seu corpo. Maria Marta (Adriana Birolli) ficará em desespero ao descobrir que o marido está ferido e vai atrás dele. Sem medo, ela entrará no meio da floresta para encontrá-lo. Ao chegar na cabana, ela avisará a José Alfredo que contratou um serviço de UTI aérea para ajudá-lo a se recuperar mais rápido. Preocupada com a reputação da família, Maria Marta vai entrar em contato com um amigo jornalista a fim de publicar um nota mentirosa na imprensa. Ela dirá que o José Alfredo reagiu a um assalto e ficou ferido após levar um tiro de raspão. Ainda no capítulo desta quinta-feira de "Império", haverá uma passagem de tempo. O
'Império': José Alfredo (Chay Suede) recebe ajuda de Maria Marta (Adriana Birolli) após ser baleado (24 de julho de 2014)
'Império': Maria Marta (Adriana Birolli) se desespera ao saber que José Alfredo foi baleado e vai ajudá-lo
'Império': José Alfredo (Chay Suede) será baleado e vai receber o apoio da mulher, Maria Marta (Adriana Birolli)
'Império': José Alfredo (Chay Suede) e Maria Marta (Adriana Birolli) vão viver em guerra no casamento com o passar do tempo
'Império': Maria Marta (Adriana Birolli) vai inventar para a imprensa que José Alfredo foi assaltado
'Império': José Alfredo (Chay Suede) receberá ajuda de Maria Marta (Adriana Birolli) após ser baleado
O capítulo desta quinta-feira (24) da novela "Império" promete fortes emoções para os telespectadores. Após ser baleado durante um confronto com a polícia, José Alfredo (Chay Suede) fugirá de Monte Roraima e buscará abrigo em uma cabana escondida no meio da mata. Com risco de morrer, o personagem vai receber ajuda de um homem misterioso, que conseguirá retirar a bala do seu corpo.

Maria Marta (Adriana Birolli) ficará em desespero ao descobrir que o marido está ferido e vai atrás dele. Sem medo, ela entrará no meio da floresta para encontrá-lo. Ao chegar na cabana, ela avisará a José Alfredo que contratou um serviço de UTI aérea para ajudá-lo a se recuperar mais rápido.

Preocupada com a reputação da família, Maria Marta vai entrar em contato com um amigo jornalista a fim de publicar um nota mentirosa na imprensa. Ela dirá que o José Alfredo reagiu a um assalto e ficou ferido após levar um tiro de raspão.

Ainda no capítulo desta quinta-feira de "Império", haverá uma passagem de tempo. O casal aparecerá mais velho e em crise no relacionamento de mais de vinte anos.

Mais velha e com a saúde debilitada, Eliane (Malu Galli) passará mal e descobrirá que tem uma doença terminal. A camelô irá morrer na próxima semana para o sofrimento da filha mais velha, Cristina (Leandra Leal).

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas novela imperio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Bruna está grávida ou doente em 'Quem Ama Cuida'? Desmaio de esposa de Pedro esconde diagnóstico inesperado e emociona até rival
Bruna está grávida ou doente em 'Quem Ama Cuida'? Desmaio de esposa de Pedro esconde diagnóstico inesperado e emociona até rival
20:37
Leandro morre na novela 'Coração Acelerado'? Descoberta emocionante sobre quem destruiu a vida de sua mãe termina em tiro certeiro
Leandro morre na novela 'Coração Acelerado'? Descoberta emocionante sobre quem destruiu a vida de sua mãe termina em tiro certeiro
19:20
Últimas Notícias