'Ivete tá solteira'? Cantora assusta fãs ao lançar nova música com Xanddy. Entenda!
Publicado em 2 de fevereiro de 2021 13:23
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ivete Sangalo deixou os fãs preocupados ao lançar a música com Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba. No Twitter, os internautas se assustaram ao ver 'Ivete tá solteira' no Twitter nesta terça-feira (02). Confira!
Ivete Sangalo vira assunto na web ao lançar música 'Tá solteira, mas não tá sozinha'
Fãs levantaram a tag 'Ivete solteira' e preocupa internautas
Ivete Sangalo lançou nova música com Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba
Ivete Sangalo e Xanddy lançaram parceria musical no dia 28 de janeiro de 2021
A ideia de Ivete Sangalo e Xanddy era não deixar o carnaval passar em branco em meio a pandemia do coronavírus, que fez adiar a data festiva por todo o Brasil
'Nossa! Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: tem a nossa cara', disse Xandy
Xanddy explica que música com Ivete Sangalo ressalta o empoderamento feminino com uma mensagem forte e representativa.
Xanddy comenta expectativa para música: 'Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser'
Ivete Sangalo explica decisão de lançar um pagodão: 'Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso pagodão? Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita'
Veja + após o anúncio

O nome de Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (02). Pelo Twitter, os fãs ficaram assustados com a tag "Ivete tá solteira" e cogitaram o fim do casamento da cantora com Daniel Cady. Juntos há mais de 10 anos, os dois superaram rumor de crise em agosto do ano passado.

Ivete lança pagodão para Carnaval não passar em branco

Mas tudo não passou da divulgação do novo hit de Ivete Sangalo com Xanddy, vocalista do "Harmonia do Samba": a música "Tá solteira, mas não tá sozinha". A canção chegou às plataformas digitais no dia 28 de janeiro.

A ideia de Ivete Sangalo e Xanddy era não deixar o carnaval passar em branco em meio a pandemia do coronavírus, que fez adiar a data festiva por todo o Brasil.

"Um pagodão! Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso pagodão? Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita", comemorou a famosa, que passou por recentes mudanças no corpo.

Xanddy celebra parceria com Ivete

O marido de Carla Perez também comentou a parceria: "Nossa! Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: tem a nossa cara".

Segundo o artista, que também possui parceria com Anitta e Ludmilla, a música ressalta o empoderamento feminino com uma mensagem forte e representativa.

"Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser. A expectativa são as melhores possíveis. É um privilégio fazer essa parceria de sucesso de mais um projeto de Ivete que, certamente, será inesquecível como tudo o que ela faz no âmbito musical", acrescentou.

Veja trecho do clipe e reação dos internautas:

Ivete lamenta ataque contra nordestinos após polêmica no 'BBB21'

Assim como Anitta, Neymar, Marina Ruy Barbosa e mais famosos, Ivete também está antenada nas polêmicas do "BBB21". Karol Conká foi recentemente acusada de xenofobia e perseguição contra Juliette, natural da Paraíba.

Em live com Gkay, a baiana lamentou os ataques contra os nordestinos. "Se você faz uma busca na internet sobre ser baiano, saem umas coisas horrorosas sobre ser baiano. E sabe o que foi que eu pensei quando li aquilo? Meu Deus! Isso é o diagnóstico do medo. O medo do poder, da atuação desse povo, dessa cultura, dessa força. É o diagnóstico do medo. (...) As pessoas tendem a depreciar o outro para que o outro seja o seu sucesso. Não é assim que funciona", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Twitter dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Com novo visual, Priscilla lança música com grupo de funk e divide opiniões na web: 'Deus está...'
Com novo visual, Priscilla lança música com grupo de funk e divide opiniões na web: 'Deus está...'
10 de novembro de 2023
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias