'Joia Rara': após gravidez de risco, bebê de Matilde nasce saudável
Publicado em 25 de março de 2014 18:52
Por Purepeople
"Joia Rara" entra em sua reta final e os últimos capítulos prometem fortes emoções. Passando por uma gravidez de risco, Matilde (Fabiula Nascimento) entra em trabalho de parto a partir do capítulo desta sexta-feira (28), e mesmo com um parto difícil a cantora dá à luz um menino saudável, ainda que prematuro, para a felicidade de Sonan (Caio Blat) e da mais nova mamãe. Tudo acontece quando Matilde começa a sentir fortes dores e é levada às pressas para o hospital. Após examiná-la, Dr. Rubens (Marcos Damigo) constata que a gestante já está em trabalho de parto e a encaminha para o centro cirúrgico. Aflito, Sonan corre para acompanhar a mulher e fica a seu lado até o nascimento do filho. Felizmente, apesar das complicações, acaba dando tudo certo. "A gente conseguiu, meu amor! Nosso filho nasceu", diz a vedete ao marido, já com seu menino nos braços. Emocionados, os dois comemoram a chegada dessa criança que, segundo Pérola (Mel Maia) é tão especial e já muito esperada.
Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat) se emocionam com o nascimento do filho, em 'Joia Rara', em 28 de março de 2014
Com gravidez de risco, Matilde (Fabiula Nascimento) entra em trabalho de parto e Sonan (Caio Blat) fica ao seu lado, dando apoio, em cena de 'Joia Rara'
Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat) se preparam para a chegada de seu primeiro filho, em 'Joia Rara'
O bebê de Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat) é um menino, em 'Joia Rara'
Sonan (Caio Blat) acompanha o parto de Matilde (Fabiula Nascimento) e vê o filho nascer, em 'Joia Rara'
O filho de Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat) nasce prematuro, mas saudável, em 'Joia Rara'
Veja + após o anúncio

"Joia Rara" entra em sua reta final e os últimos capítulos prometem fortes emoções. Passando por uma gravidez de risco, Matilde (Fabiula Nascimento) entra em trabalho de parto a partir do capítulo desta sexta-feira (28), e mesmo com um parto difícil a cantora dá à luz um menino saudável, ainda que prematuro, para a felicidade de Sonan (Caio Blat) e da mais nova mamãe.

Tudo acontece quando Matilde começa a sentir fortes dores e é levada às pressas para o hospital. Após examiná-la, Dr. Rubens (Marcos Damigo) constata que a gestante já está em trabalho de parto e a encaminha para o centro cirúrgico. Aflito, Sonan corre para acompanhar a mulher e fica a seu lado até o nascimento do filho. Felizmente, apesar das complicações, acaba dando tudo certo.

"A gente conseguiu, meu amor! Nosso filho nasceu", diz a vedete ao marido, já com seu menino nos braços. Emocionados, os dois comemoram a chegada dessa criança que, segundo Pérola (Mel Maia) é tão especial e já muito esperada.

Sobre
Novela Joia Rara
Novela Joia Rara
Novela 'Joia Rara' vence o Emmy Internacional, em NY: 'Emoção muito grande'
25 de novembro de 2014 07:05
'Joia Rara' é indicada ao Emmy Internacional como melhor novela
13 de outubro de 2014 12:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias