Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Justiça': Elisa vai viver romance tórrido com Vicente, o assassino da sua filha

Nos próximos capítulos da minissérie, a mãe de Isabela (Marina Ruy Barbosa) se envolverá com o criminoso após ele sair da prisão

Se o público ficou impactado com a morte de Isabela (Marina Ruy Barbosa), responsável por levar a web à loucura com cena de sexo no primeiro capítulo de "Justiça ", não vai ficar menos chocado com o que está previsto para acontecer na minissérie. Depois de flagrar Vicente (Jesuita Barbosa ) assassinando a sua filha, Elisa (Debora Bloch ) vai se envolver com ele. Os dois terão um romance tórrido, fruto de um surpreendente amor ou de puro tesão. As informações são do jornal "Extra".

A morte da ruiva se deu porque o ex-namorado dela não suportou vê-la nos braços de Otto (Pedro Lamin ). Em um surto, o ex-rico, inconformado com a falência da família, fica fora de si e dá um tiro em Isabela, personagem de Marina, que não viu as cenas sensuais que fez na companhia dos pais.

Nos dias de hoje, sete anos após o crime, Vicente, protagonista de cenas fortes de sexo com Isabela, sai da cadeia arrependido pelo o que fez e com o firme objetivo de conseguir o perdão da ex-sogra. Mais do que o perdão, ele vai conseguir conquistá-la. O inesperado romance promete gerar polêmica e fortes emoções nos próximos capítulos de "Justiça", estreia desta segunda-feira (22).

Jesuita Barbosa fala de cenas de sexo com Marina Ruy Barbosa

Na estreia da minissérie, Marina Ruy Barbosa fez cenas de sexo com Vicente e Otto. Antes mesmo do capítulo ir ao ar, Jesuita adiantou o que estava por vir e deixou claro que a pegada do casal era sexual. "Foi muito bom. A relação tem muita química e muita física, uma pegada sexual, mas não é profunda porque é de posse. Ele (Vicente) tem ela (Isabela) como objeto, que mostra para as pessoas como status. Não tem amor, porque não tem espaço pra liberdade", contou.

Pedro Lamin conta como foi fazer sequências sensuais com a ruiva

Par de Marina na minissérie "Justiça", o intérprete do Otto ficou tranquilo para gravar as cenas de intimidade entre os seus personagens. "Esse é o nosso ofício. Ela é uma parceira, assim como todos do elenco que tive o prazer de contracenar, tivemos sintonia. A equipe é fantástica, sensível. Cuidaram de tudo com carinho. Me senti muito tranquilo", disse.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.