Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Laura (Marjorie Estiano) acusa senador de estupro em 'Lado a Lado'

Laura (Marjorie Estiano) vai perder a cabeça em "Lado a Lado", segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Depois de ser impedida de entrar na Confeitaria Colonial com Isabel (Camila Pitanga) e de ser difamada por Gisele (Joana Seicel), que a acusa de ter um affair com seu marido, o senador Laranjeiras (Dudu Sandroni), a professora não aguenta e começa a gritar - para quem quiser ouvir - que foi atacada por ele.

Gisele começa a pedir provas da acusação, e Laura exibe os hematomas que ele deixou em seus braços quando tentou estuprá-la. Constância (Patrícia Pillar) fica constrangida com o barraco e que a filha deixe o estabelecimento com ela, mas a moça continua com sua revolta aos berros. Ela diz que prefere ser uma mulher sozinha do que ser sustentada por um homem que não a respeite, e nem às outras mulheres. Ainda fala que sua dignidade não depende de ter um marido ao seu lado.

Nesse momento, quem chega ao local é Edgar (Thiago Fragoso), que fica muito triste com o discurso da ex-mulher, achando que ela tem orgulho de ser divorciada e que não reatará com ele. Ele sai da confeitaria arrasado e é seguido por Laura, mas não dá atenção à jovem. Diz que entendeu que ela quer mesmo é ficar sozinha.

Guerra (Emílio de Mello) acompanha e consola o companheiro, explicando que o jeito livre de Laura foi o que fez o amigo se apaixonar por ela, e que ele deve aceitar isso para ser feliz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.