'Mais Você': Ana Maria Braga erra duas vezes o nome de Maria Eduarda de Carvalho
Publicado em 23 de junho de 2015 11:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Maria Braga vive trocando as bolas no "Mais Você". E nesta terça-feira (23), a apresentadora cometeu duas gafes com uma de suas convidados, Maria Eduarda de Carvalho. No mês passado, ela chamou Marina Ruy Barbosa de Mariana, quando viu foto da atriz ao lado da mãe, Geoconda. "Mariana! Olha! As duas parecem uma irmã da outra", falou. Durante o arraial promovido no matinal, Ana Maria derrapou pela primeira vez ao chamar a intérprete da Laila da novela "Sete Vidas". "Maria Eduarda Carvalo", anunciou a apresentadora que já se atrapalhou ao fazer merchandising no matinal. Depois, em uma brincadeira, onde os famosos giravam uma roleta, a loira voltou a se confundir. "Está valendo para Duda... Maria Fernanda", disparou ela. Durante o mesmo jogo, Ana também se atrapalhou ao conversar com Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. "Não é o seu tio, Abravanel, mas a gente também roda a roleta", brincou a apresentadora se referindo aos programas de prêmios comandados pelo dono do SBT. Em nenhuma
Ana Maria Braga cometeu algumas gafes durante o 'Mais Você' desta terça-feira, 23 de junho de 2015
Ana Maria Braga chamou Maria Eduarda de Carvalho de 'Maria Eduarda de Carvalo' e 'Maria Fernanda' no 'Mais Você'
Ao se referir ao avô de Tiago Abravanel, Silvio Santos, Ana Maria Braga disse que o apresentador era tio do ator
Ana Maria Braga não percebeu as gafes que cometeu no 'Mais Você'
Ana Maria Braga já chamou Marina Ruy Barbosa de "Mariana" no 'Mais Você'
Ana Maria Braga também já se atrapalhou ao fazer anúncio no 'Mais Você': 'É bom que eu aprendo'
Monica Iozzi rasgou a calça durante o 'Vídeo Show'. 'Sorte que depilação está em dia', ironizou Joaquim Lopes, enquanto André Marques e Otaviano Costa olhavam para o rasgão
Otaviano Costa chamou Giovanna Ewbank de 'Eugênia' ao apresentá-la no 'Vídeo Show'
William Bonner foi advertido por internautas após chamar de 'maluco' acusado de ter invadido o sistema de segurança de aviões nos EUA
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga vive trocando as bolas no "Mais Você". E nesta terça-feira (23), a apresentadora cometeu duas gafes com uma de suas convidados, Maria Eduarda de Carvalho. No mês passado, ela chamou Marina Ruy Barbosa de Mariana, quando viu foto da atriz ao lado da mãe, Geoconda. "Mariana! Olha! As duas parecem uma irmã da outra", falou.

Durante o arraial promovido no matinal, Ana Maria derrapou pela primeira vez ao chamar a intérprete da Laila da novela "Sete Vidas". "Maria Eduarda Carvalo", anunciou a apresentadora que já se atrapalhou ao fazer merchandising no matinal. Depois, em uma brincadeira, onde os famosos giravam uma roleta, a loira voltou a se confundir. "Está valendo para Duda... Maria Fernanda", disparou ela.

Durante o mesmo jogo, Ana também se atrapalhou ao conversar com Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. "Não é o seu tio, Abravanel, mas a gente também roda a roleta", brincou a apresentadora se referindo aos programas de prêmios comandados pelo dono do SBT. Em nenhuma das três ocasiões, a apresentadora percebeu suas derrapadas.

Otaviano Costa chamou Giovanna Ewbank de Eugênia

O "Vídeo Show" tem proporcionado momentos divertidos para o telespectador. E também algumas gafes de seus apresentadores. Ao apresentar os até então novos repórteres da atração, Otaviano Costa confundiu o nome da mulher de Bruno Gagliasso. "Joaquim Lopes e Eugênia Ewbank!", anunciou ele. Aos risos, logo se corrigiu: "Eugênia? Eugênia Ewbank? É Giovanna!". A situação inusitada arrancou risos do trio.

Ainda na atração vespertina, Monica Iozzi passou por saia justa ao rasgar a calça na parte interna da coxa, durante o programa. "Olha aqui, minha calça rasgou!", disse, para uma observação curiosa de Joaquim: "Ainda bem que a depilação está em dia, heim!".

William Bonner comete gafe no 'JN'

Apresentador do principal telejornal do país, o marido de Fátima Bernardes também derrapa às vezes. Ao comentar reportagem sobre especialista em segurança suspeito de ter invadido o controle de um avião em pleno voo, nos EUA, William chamou o acusado de "maluco". "Cara de maluco ele tem, né? Cá para nós", disparou o jornalista, que pediu desculpas.

"As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Ainda há pouco eu estava vendo nas redes sociais, teve gente que me censurou, porque eu disse que aquele rapaz que entra no avião tinha cara de maluco. Eu fiquei pensando, 'que mau humor destas pessoas!' Mas não. Elas estão certas, porque eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, talvez não tão longo, com olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não! Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez", afirmou ele.

Sobre
Palavras-chave
TV Gafe Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
8 de março de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias