'Mais Você': Anitta fala sobre 'Ritmo perfeito'. '1º clipe que fiz. Deu certo'
Publicado em 15 de janeiro de 2015 10:58
Por Purepeople
Anitta está levando fãs à loucura após ter lançado o clipe "Ritmo perfeito". O filmete é dividido em duas partes. A primeira já pode ser visualizada no YouTube, mas a outra só será liberada depois de aquela ter atingido 8 milhões de views. O clipe levou admiradores a criarem uma campanha para terem acesso completo no YouTube, mas segundo a cantora, também dá pra ser assistido na íntegra mesmo sem chegar ao número. "Eles (os fãs) não descobriram ainda", disse Anitta, durante a participação do programa "Mais Você", desta quinta-feira (15). A cantora adiantou ainda, que a segunda parte do clipe, a canção "No meu talento", pode ser visualizada sem a necessidade de "Ritmo perfeito" chegar ao número exigido. A funkeira também comemorou o fato da produção ter sido elaborada por ela. "Foi o primeiro clipe que eu fiz com produção e direção minha e deu muito certo. Tem a continuação que é de uma outra música", revelou. "Quem assiste muito encontra uma charada lá dentro, uma pista pra continuação
Anitta lança clipe 'No meu Talento', mas não libera vídeo para fãs. Música só será divulgada quando 'Ritmo perfeito' atingir 8 milhões, mas cantora adianta que é possível assistir antes de atingir o número exigido: 'Fãs não descobriram'
Anitta lançouo clipe 'Ritmo perfeito', o primeiro produzido por ela: 'Deu muito certo', comemorou a cantora nesta quinta-feira, 15 de janeiro de 2015, durante o 'Mais Você'
Anitta faz mistério sobre continuação do clipe 'Ritmo perfeito': Dá pra assistir sem atingir os 8 milhões'
Anitta disse que está solteira
Anitta estava namorando o empresário carioca Daniel Trovejani, mas romance chegou ao fim
Anitta curtiu um show no Rio na companhia do surfista Gabriel Medina
Veja + após o anúncio

Anitta está levando fãs à loucura após ter lançado o clipe "Ritmo perfeito". O filmete é dividido em duas partes. A primeira já pode ser visualizada no YouTube, mas a outra só será liberada depois de aquela ter atingido 8 milhões de views. O clipe levou admiradores a criarem uma campanha para terem acesso completo no YouTube, mas segundo a cantora, também dá pra ser assistido na íntegra mesmo sem chegar ao número.

"Eles (os fãs) não descobriram ainda", disse Anitta, durante a participação do programa "Mais Você", desta quinta-feira (15). A cantora adiantou ainda, que a segunda parte do clipe, a canção "No meu talento", pode ser visualizada sem a necessidade de "Ritmo perfeito" chegar ao número exigido. A funkeira também comemorou o fato da produção ter sido elaborada por ela.

"Foi o primeiro clipe que eu fiz com produção e direção minha e deu muito certo. Tem a continuação que é de uma outra música", revelou. "Quem assiste muito encontra uma charada lá dentro, uma pista pra continuação. Mas tem uma outra forma de encontrar a continuação que não é chegando aos 8 milhões (de visualizações no YouTube). Aí eles não encontraram, não dei dica e eles vão continuar procurando".

Anitta dispara sobre namoro: 'Não tenho tempo'

A cantora voltou a afirmar que está solteiríssima e ainda reforçou o motivo pelo qual não arrumou um namorado. "Gente, não tenho tempo", disse a "poderosa" para André Marques e Cissa Guimarães, que cobrem as férias de Ana Maria Braga. Em recente entrevista, ela já tinha explicado que está sozinha por não ter tempo para investir em um novo romance.

A cantora estava namorando o empresário Daniel Trovejani, o carioca que chegou a acompanhá-la em uma festa, mas o romance terminou um mês depois, segundo informou o jornal "O Dia", no início de janeiro. Os dois, porém, nunca assumiram o relacionamento.

Durante uma entrevista ao Programa do Jô", porém, a funkeira chegou a comentar que não estava sozinha. "Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não", declarou ela, afirmando apenas que ela e o namorado eram velhos conhecidos.

'Estou fazendo uma dieta séria', revela Anitta

Durante a atração, Anitta contou ter voltado a fazer regime. "Estou em uma dieta séria", disse, antes de saborear uma sobremesa. "To com a consciência pesada", lamentou a cantora, arrependida.

Para ficar em boa forma, a cantora aposta em exercícios funcionais, mas reclama da rotina intensa, que acaba atrapalhando a se manter no regime. "Tenho uma rotina muito complicada. Fica difícil manter o ritmo. Fico no engorda e emagrece", esclareceu a cantora. "Quando dá, pratico muito exercício. Faço crossfit, musculação, lutas, aeróbico...", listou.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias