Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Malhação - Viva a Diferença': grávida, Keyla não sabe quem é o pai do seu bebê

Compartilhe no Facebook
Depois de beber demais em uma festa, Keyla (Gabriela Medvedovski) engravida de um garoto que conhece na balada

Assim como em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz ", a nova temporada da novela, intitulada " Viva a Diferença", também vai abordar o tema da gravidez na adolescência com a personagem Keyla, personagem de Gabriela Medvedovski. Aluna do colégio Cora Coralina, a adolescente é uma garota pés no chão, descolada e com uma muita autoconfiança, que engravidou depois de transar com um desconhecido. Com uma nova abordagem, o novo folhetim, com estreia prevista para 8 de maio, tem como protagonistas cinco garotas com muitas semelhanças e diferenças.

Grávida, Keyla não sabe quem é o pai

Keyla é amiga do skatista Tato (Matheus Abreu) - conhecido na TV como "sósia" de Cauã Reymond - há anos e ele ajuda a amiga quando ela descobre estar grávida de um desconhecido depois de uma bebedeira. Durante a festa, o jovem chega a dar o telefone para Keyla, mas a garota não guarda o número na ocasião porque não se interessa pelo rapaz. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra". Tato, um dos mocinhos da temporada, é apaixonado pela amiga e chega a assumir a paternidade do bebê.

Keyla é filha de Roney, cantor de um só sucesso

Filha do sonhador Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), Keyla não deixa o romantismo de lado. Seu pai, na juventude, teve um momento passageiro de fama como cantor romântico. Roney teve uma única música de sucesso, que tocou numa novela e foi assim que a mãe de Keyla, já falecida, se interessou por ele.

Com Katarine e Katiane, Keyla forma o grupo de passinho K3

Katarine (Talita Younan), conhecida como K1, e Katiane (Carol Macedo), conhecida como K2, são duas adolescentes descoladas que estudam na mesma escola que Keyla e Tato. Juntas, Keyla, Katarine e Katiane formam o trio de passinho K3, mas as amigas deixam Keyla na mão quando a menina descobre que está grávida. As amigas se separam porque Katarine a acusa de roubar o namorado. É nesse momento que ela conhece as outras protagonistas da novela: Lica (Manoela Aliperti), que viverá um conflito ao descobrir que o pai e a mãe da melhor amiga são amantes, Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari). As meninas a ajudam quando Keyla entra em trabalho de parto no metrô.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.