Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Brenda Sabryna

Brenda Sabryna admite ambição de Rosa Flor em 'Amor Sem Igual': 'Capaz de tudo'

Brenda Sabryna admite ambição de Rosa Flor em 'Amor Sem Igual': 'Capaz de tudo'
Brenda Sabryna está de volta às novelas como a 'maria chuteira' Rosa Flor da novela 'Amor Sem Igual'. 'Ela quer ser a dama de um jogador ou ela quer a dona da escolinha. E vai tentar conquistar uma dessas duas opções ou as duas', afirma a atriz para o Purepeople. Para a personagem, a jovem precisou colocar aplique e ter aulas de futebol, esporte que é de longe o seu favorito. 'Não suporto', garante

Para dar vida à "maria-chuteira" Rosa Flor na novela "Amor Sem Igual", Brenda Sabryna é obrigada a colocar um aplique no cabelo, o que não a deixa nenhum pouco à vontade. "Me dá muito trabalho, é muito angustiante, é horrível", frisa ao Purepeople a atriz nascida em Honduras e em segundo trabalho seguido na Record TV. E a jovem vai além. "Odeio cabelo grande, amo cabelo curto, acho que deixa a mulher muito mais poderosa, Cabelo grande foi horrível me sinto péssima, acho horrível, botar aplique é pior coisa que existe", acrescenta, relatando incômodo com o aplique. "Coça a minha cabeça, esquenta, parece que não tenho dinheiro para cortar o cabelo. É muito ruim, não gosto (risos)", continua, de forma bem-humorada.

'Rosa Flor quer ser dama de jogador de futebol', aponta atriz

Após levantar em "Topíssima" a questão do aborto, Brenda vive uma jovem que sabe bem o que quer da vida. "A Rosa Flor é uma menina que quer entrar no mundo masculino, ela ama futebol, futebol é a vida dela tanto que trabalha na escolinha. Ela quer ser a dama de um jogador ou ela quer a dona da escolinha. Ela vai tentar conquistar uma dessas duas opções ou as duas", aponta. E a ambição da funcionária de Tobias (Thiago Rodrigues) não tem limite. "Com certeza ela vai ser capaz de tudo", garante. Da mesma forma que Sthefany Brito, Brenda não critica as escolhas de Rosa Flor. "Consigo defender sim porque eu acho que a mulher tem o direito de fazer o que ela quiser e ela pode estar tanto no mundo masculino e vice-versa", assegura.

'Não suporto futebol', dispara atriz da novela 'Amor Sem Igual'

Para o seu novo papel, a atriz precisou fazer aulas de futebol e buscou como referência a jogadora seis vezes eleita a Melhor do Mundo e artilheira das Copas do Mundo. "Me inspirei um pouquinho na Marta. As aulas de futebol estão sendo tranquilas, não é sempre que tenho. Acho bem divertido e eu nunca tinha jogado futebol antes", conta. Brenda afirma ainda que não ter nenhuma afinidade com o esporte mais praticado no Brasil. "Realmente não suporto futebol", dispara ela, vista também na segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" e na série "Dupla Identidade", na qual contracenou com Bruno Gagliasso.

'Sou viciada em limpeza', admite Brenda

Amante de tatuagens, Brenda precisa escondê-las enquanto está em cena. "A minha primeira tatuagem foi um bloco de neve no meu pescoço", recorda, acrescentando as que têm o significado mais importante. "São as taças de vinho que tenho na mão. Elas significam um brinde e me lembram que sempre que estou mal já passei por momentos bons e brindar significa brindar a momentos bons. É para lembrar que por mais que esteja mal hoje , amanhã sempre vem um novo dia, que sempre vão ter momentos bons", explica. Morando sozinha, a hondurenha garante que sabe se virar. "Tiro de letra qualquer atividade doméstica, amo cozinhar, mas odeio lavar louça. Sou viciada em limpeza, limpo a casa o tempo inteiro, se deixar, todos os dias", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.