Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor Sem Igual': saiba detalhes e conheça personagens da nova novela da Record

Compartilhe no Facebook
Novela 'Amor Sem Igual' narra a história do amor entre a prostituta Angélica/Poderosa (Day Mesquita) e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão)
56 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Amor Sem Igual' narra a história do amor entre a prostituta Angélica/Poderosa (Day Mesquita) e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão)
A nova novela da Record TV, 'Amor Sem Igual', traz para a telinha o mundo das garotas de programa. A protagonista é a prostituta Angélica/Poderosa (Day Mesquita), filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), que se apaixona pelo agrônomo Miguel (Rafael Sardão). Amor na terceira idade e o universo do futebol também vão ser abordados na trama, que reúne, entre outros, Sthefany Brito, Juliana Lohmann e Thiago Rodrigues

O amor de uma jovem garota de programa com um milionário é o ponto de partida de "Amor Sem Igual", novela que a Record TV estreia nesta terça-feira (10) na faixa das 20h30, substituindo "Topíssima". Assim como sua antecessora e "Jezabel" - mais recente folhetim bíblico inédito -, a trama é de autoria de Cristianne Fridman, responsável por sucessos como "Chamas da Vida" (2008) e "Vidas em Jogo" (2010). À frente do elenco está Day Mesquita, vivendo Angélica, conhecida como "Poderosa". Para o papel, a atriz ficou ruiva e adotou um novo shape.

Pai de Angélica/Poderosa precisa de transplante de rim

A mocinha da história é filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), que precisa de um transplante de rim e é proprietário de uma escolinha de futebol. Ao descobrir a doença e saber que Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), seus filhos, não são compatíveis, o empresário decide procurar Angélica, para revolta do rapaz, que resolve se livrar da meia-irmã. O par romântico de Angélica é Miguel, vivido por Rafael Sardão, estreando como protagonista após nove trabalhos seguidos na emissora paulista. O rapaz é um agrônomo que trabalha no Mercado Municipal de São Paulo e tem como melhor amigo Oxente (Ernani Moraes), pai de quatro filhos, incluindo Maria Antonia (Michelle Batista), apaixonada pelo mocinho e que desperta a paixão em Hugo (José Victor Pires), melhor amigo dele.

Sthefany Brito e Juliana Lohmann vivem prostitutas na novela

Além do Mercado Municipal, outro cenário de "Amor Sem Igual" é o fictício Mademoiselle Olympia Night Club, de propriedade da ex-prostituta vivida por Françoise Forton, que dá nome à casa noturna, ambiente visto hoje em dia ainda em "Éramos Seis". Atualmente, ela agencia, além de Angélica e Berenice/Furacão (Dani Moreno), Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito, em seu terceiro trabalho seguido na emissora), que encara vida dupla para bancar seus estudos, e Cindy (Juliana Lohmann), alvo constante das agressões de Bernardo (Heitor Martinez) e dona de uma meta na vida: se tornar a rainha do local.

Novela 'Amor Sem Igual' aborda amor na 3ª idade

Da mesma forma que fez em "Vidas em Jogo", Cristianne vai abordar o mundo do futebol na nova novela. O amor na terceira idade também será assunto através de Geovani (Paulo Figueiredo) e Norma (Selma Egrei). O elenco reúne ainda Brenda Sabryna, destaque de "Topíssima", Gabriel Gracindo, Manuela do Monte, Camila Mayrink, Eduardo Lago, Isadora Cecato, Cesar Cardadeiro (um dos intérpretes do Pedrinho do "Sítio do Pica-Pau Amarelo) e Malu Falangola.

Confira quem é quem na nova novela da Record!

Poderosa/Angélica (Day Mesquita) - Filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) foi abusada aos 13 anos. Com isso, passa a enfrentar a vida de frente, tornando-se, assim, prostituta.

Miguel (Rafael Sardão) - Agrônomo e homem de fé e íntegro, vai se apaixonar pela Poderosa (Day Mesquita). De cara, não irá entender os seus sentimentos em relação a ela.

Furacão/Berenice (Dani Moreno) - Vive uma vida dupla: é faxineira e prostituta. Tudo isso para sustentar o filho, Caio (Henrique Camargo).

Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito) - Mora na casa dos idosos ao lado do avô, Geovani (Paulo Figueiredo), onde trabalha. Estudante de Enfermagem, se prostitui para pagar o curso. Terá um envolvimento com José Antônio (César Cardadeiro) e verá a relação se tornar conflituosa quando seu segredo vier à tona.

Cindy (Juliana Lohmann) - Uma das garotas de programa da Mademoiselle Olympia Night Club e que irá ter um caso com Wesley (Thiago Amaral).

Antônio Júnior (Miguel Coelho) - É o filho mais revoltado de Oxente (Ernani Moraes). Em busca de curtir sua juventude vai ter relação com vários tipos de pessoas, o que lhe custará uma decepção.

Bernardo (Heitor Martinez) - Comanda a segurança da empresa de talentos esportivos, ficando, assim, o responsável por cuidar de Tobias (Thiago Rodrigues). Cliente da Mademoiselle Olympia Night Club, trata mal as meninas, especialmente Cindy (Juliana Lohmann).

Fabiana (Manuela do Monte) - Assessora de imprensa, é uma garota bonita e com senso de honestidade.

Fernanda (Bárbara França) - Formada em Serviço Social, é ex-namorada de Beto/Roberto (Pedro Nercessian). Atualmente, é apaixonada por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e crê que Tobias (Thiago Rodrigues) guarda segredos, porém não crê que ele não é flor que se cheire.

Ioná (Malu Falangola) - Outra garota de programa, vai ter uma relação de conflito com Poderosa (Day Mesquita) após a chegada da jovem na Mademoiselle Olympia Night Club.

Tobias (Thiago Rodrigues) - Herdeiro de Ramiro (Juan Alba), o irmão de Fernanda (Bárbara França) é frequentador do Mademoiselle Olympia Night Club tem paixão por Donatella (Sthefany Brito). Nutre um ódio de infância pelo pai e sua intenção é se livrar dele.

Ramiro (Juan Alba) - Pai de Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), também é pai de Angélica (Day Mesquita), fruto de uma relação extraconjugal com Amanda. Vai precisar de um transplante de rim.

Leandro (Gabriel Gracindo) - Advogado que mantém com Tobias (Thiago Rodrigues) negócios ilegais. Também frequenta o Mademoiselle Olympia Night Club.

Rosa Flor (Brenda Sabryna) - Funcionária da escolinha de futebol quer, na verdade, se tornar mulher de um jogador.

Vânia (Camila Mayrink) - É estagiária de Fabiana (Manuela do monte) e tem como meta dar o tradicional golpe do baú em Tobias (Thiago Rodrigues).

Maria Antônia (Michelle Batista) - É a filha mais nova de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini). Portadora de transtorno bipolar, ficará contra a relação de Miguel (Rafael Sardão) com a Poderosa (Day Mesquita).

Oxente (Ernani Moraes) - Marido de Zenaide (Andrea Avancini) e pai de quatro filhos, é vizinho de Miguel (Rafael Sardão), de quem é amigo. Mas essa relação vai ficar abalada quando o rapaz se envolver com a Poderosa (Day Mesquita).

Zenaide (Andrea Avancini) - Mãe dos quatro filhos de Oxente (Ernani Moraes), é a típica dona de casa, e também a responsável por fabricar os queijos e manteigas artesanais.

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) - Primogênito de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini), é um rapaz responsável. Ao se encantar com Fernanda (Bárbara França), será rejeitado pela família da garota. É irmão de Maria Antônia (Michelle Batista), José Antônio (César Cardadeiro) e Antônio Júnior (Miguel Coelho).

Luiggi (Eduardo Lago) - Marido de Serena (Kika Kalache) e pai de Peppe (Matheus Costa) e Bibiana (Isadora Cecatto) é controlado pela mulher.

Serena (Kika Kalache) - Típica italiana que ainda acha que os filhos são crianças.

Peppe (Matheus Costa) - Trabalha ao lado dos pais no restaurante e planeja ser jogador de futebol.

Bento (Castrinho) - É um dos idosos que mora em casa geriátrica e não dispensa as "cantadas" do seu tempo em busca de conquistas.

Beto/Roberto (Pedro Nercessian) - Ex-namorado de Fernanda (Bárbara França), de quem agora é apenas amigos, vê sua vida dá uma reviravolta quando a família cai na falência.

Caio (Henrique Camargo) - O filho da Furacão (Dani Moreno) tem aptidão para o futebol, porém gosta mais do que o esporte pode lhe render.

Wesley (Thiago Amaral) - Funcionário do lar de idosos, dá aula de danças para os moradores. Terá um caso com Cindy (Juliana Lohmann).

José Antônio (César Cardadeiro) - Um dos filhos de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini). Vai se envolver com Donatella (Sthefany Brito).

Olympia (Françoise Forton) - É dona do Mademoiselle Olympia Night Club.

Rodrigo (Leonardo Lima) - Rapaz que já sofreu muito na vida, apesar da pouca idade.

Carmen (Beth Zalcman) - É hipocondríaca e dona de um segredo que vai vir à tona no decorrer da novela.

Chico/Francisco (Milton Filho) - Um dos funcionários da casa de idosos e trabalha em revezamento com Donatella (Sthefany Brito).

Hugo (José Victor Pires) - Auxilia Miguel (Rafael Sardão) no sítio e é encantado por Maria Antônia (Michelle Batista), a caçula de Oxente (Ernani Moraes).

Juliano (Raphael Montagner) - Outro funcionário do sítio de Miguel (Rafael Sardão), vai se apaixonar por Maria Antônia (Michelle Batista), rivalizando assim com seu amigo Hugo (José Victor Pires).

Fonseca (Thierry Figueira) - Delegado que é quase um faz tudo de Tobias (Thiago Rodrigues). Ao mesmo tempo, mostra-se como um perigo em relação aos crimes que Tobias, Leandro e Bernardo (Heitor Martinez) cometem.

Sonia (Marcella Muniz) - A secretária protegida por Ramiro (Juan Alba) e que possui relação nada amistosa com Tobias (Thiago Rodrigues).

Duplex/Willian (Miguel Nader) - Segurança amigo de Caio (Henrique Camargo) e apaixonado por Furacão (Dani Moreno).

Mauro (Bernardo Mesquita) - É funcionário do Bras Talentos Esportivos, onde trabalha como preparador físico.

Ernani (Paulo Reis) - É o técnico da escolinha de futebol alvo de críticas de Tobias (Thiago Rodrigues)

Geovani (Paulo Figueiredo) - Avô de Donatella (Sthefany Brito), o senhor que sempre é bem-humorado vai se envolver com Norma (Selma Egrei).

Norma (Selma Egrei) - Viúva, viu a filha morrer logo após a morte do marido. É avó de Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França). Quando os netos crescem, vai morar na casa de idosos e se apaixona por Geovani (Paulo Figueiredo).

Santiago (Marcio Elizzio) - É garçom do bordel, motorista do restaurante e que treina na escolinha de futebol.

Ivan (Matheus Sampaio) - É um garoto órfão.

Luciana (Ana Varello) - Menina órfã que se apaixona por Rodrigo (Leonardo Lima).

Nivaldo (Gui Mendonça) - Garoto que sofre de uma amargura imensa.

Suelen (Ju Fontana) - Jovem muda, porém sem problema algum de audição.

Yara (Iara Jamra) - Cozinheira do lar de idosos, mantém conversas por telefone com o marido, embora ele nunca apareça na história.

Cata Bola/Guilherme (Pablo Barros) - É o gandula da Bras Talentos Esportivos.

Ludmila (Nica Bomfim) - É funcionária do casarão de Ramiro (Juan Alba).

Chang (Jui Huang) - O chinês que trabalha no comércio com Xing Ling ainda não se adaptou totalmente à cultura de seu novo país, onde chegou há uma década.

Takashi (Carlos Takeshi) - É um sushiman que não suporta ser confundido com Chang (Jui Huang).

Maikitaison/Alberto (Marcelo Baptista) - Segurança do Mademoiselle Olympia Night Club e motorista de Olympia (Françoise Forton).

Xavier (Alexandre Lino) - Motorista de Ramiro (Juan Alba), de quem se torna amigo.

Tatiana (Yohama Eshima) - É a fisioterapeuta da escolinha de futebol.

Verônica (Maju Rodrigues) - Garota órfã que vive fazendo fofoca.

Rubens (Raul Labancca) - senhorio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.