Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'MasterChef': Major é eliminado em 4º lugar pela 2ª vez. Conheça semifinalistas!

Compartilhe no Facebook
Thiago Gatto deixou a competição de 'MasterChef - A Revanche' nesta terça-feira (03). O major foi eliminado pela segunda vez em quarto lugar no game e Estefano Zaquini foi consagrado semifinalista junto de Vitor Bourguignon e Fernando Kawasaki. A saída do participante ainda causou comoção dos chefs: 'Muito motivador para o que eu tenho pela frente'

O trio de semifinalistas do "MasterChef - A Revanche" já formado: Estefano Zaquini, Vitor Bourguignon e Fernando Kawasaki. Conforme spoiler divulgado nas redes sociais e que antecipou a saída de Sabrina Kanai e Katleen Lacerda, Thiago Gatto seria o próximo eliminado do reality e dito e feito! Novamente, em 4º lugar, o Major deixa a competição após preparar quatro canapés para os jurados nesta terça-feira (03). "Saio com dois sentimentos muito antagônicos. Um, de frustração total, porque eu não queria deixar o programa dessa forma, apresentando um trabalho ruim. Por outro lado, eu saio muito feliz com o reconhecimento dos chefs. O que eles falaram para mim foi muito motivador para o que eu tenho pela frente", disse ao "Portal da Band".

Estefano Zaquini eliminou major em duelo: 'Complicado'

Um dos favoritos para levar o troféu "MasterChef", Estefano Zaquini desbancou Thiago Gatto na prova dos canapés. Segundo o cozinheiro, a maior preocupação era enfrentar o colega em um duelo de doces. "Sem dúvida, ele teria muito mais facilidade porque é com isso que ele trabalha. Mas faltava saber o que ainda viria pela frente. A grande dificuldade dessa prova para mim não foi nem a questão da harmonização, mas a questão de colocar sabor em um negócio tão pequeno. Eu não gosto de canapés, não é a minha praia. Nem como canapés em festas. Foi complicado porque minha base, minha memória gustativa de canapés não é muito boa (...) Tive de pensar, de repente, em pratos que eu conseguiria trazer para uma colher e que fizessem uma boa harmonização. Minha primeira ideia foi tentar reduzir um prato para uma colher, mas o problema é que as ideias estavam falhando na minha cabeça o tempo todo. Isso foi muito complicado", lamentou.

Thiago sofreu críticas dos jurados: 'Frustrante'

O colega de Fernando Kawasaki, que cometeu gafe ao entregar prato com plástico, foi criticado pelos chefes ao entregar uma receita minimalista. "Teve alguns preparos que eu não consegui executar e isso tirou mais ainda, tanto do visual quanto da complementação de sabores. Esse foi meu problema. Foi uma leva de erros consecutivos que me levou a uma situação complicada. No final, eu fiquei extremamente frustrado porque o último canapé que eu fiz, eu só servi com o objetivo de não deixar de entregar uma prova. Não era nem perto do que eu imaginava servir e foi extremamente frustrante, sem dúvida nenhuma", declarou. Na atual temporada da competição, Helton Oliveira foi o primeiro eliminado.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.