Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Helton é o 1º eliminado do 'MasterChef – A Revanche': 'Perder é estressante'

Compartilhe no Facebook
Helton Oliveira perdeu prova de grupo e enfrentou Vitor Bourguignon na eliminação. No duelo, o mineiro não conseguiu conquistar o paladar dos jurados ao entregar uma croquembouche: 'Eu até concordo com a escolha dos chefs, mas eu não concordo com essa dinâmica. Não deveria ter escolha. Perdeu, todo mundo vai para eliminação. Se estivesse bom, estaríamos todos no mezanino'

Helton Oliveira perdeu a terceira chance no "MasterChef" e foi o primeiro eliminado da temporada "A Revanche", no programa desta terça-feira (22). Após da derrota da prova em grupo, o cozinheiro levou a pior em um duelo contra Vitor Bourguignon. "Perder a prova em grupo é estressante. A gente fica mal, tem que ir para a eliminação depois. Todas as vezes que saí, foi porque eu perdi a prova em grupo. Isso é uma coisa que acaba comigo. Eu vou para o mezanino quando a prova é no estúdio, pois eu me garanto sozinho sem depender de ninguém", desabafou o ex-integrante da 10ª temporada, que classificou Rodrigo Massoni como o campeão.

Mineiro perde prova de eliminação: 'Dei o meu melhor'

Na prova de eliminação, o eterno rival de Juliana Nicoly não conseguiu completar o desafio de entregar uma croquembouche para os jurados. "Eu percebi que o Vitor colocou o doce de leite direto do pote. Por mais que eu goste dele, acho que isso não é uma técnica. Se eu tivesse ouvido que poderia ter feito assim, teria feito igual a ele. Eu fiz um recheio: bati o creme de leite, coloquei o doce de leite e montei uma torre. Não achei que estava tão líquido, mas o Jacquin e o Fogaça reclamaram da falta de recheio. Sei que dei o meu melhor. Foi uma superação entregar aquilo lá", justificou.

Cozinheiro admite dificuldade em prova: 'Manter a cabeça'

Para o mineiro, a falta de estratégia o tirou do programa. "Esse negócio de embate é f*da. Para mim, o Vitor é mais fácil de enfrentar do que a Raquel Novais, por exemplo. A principal dificuldade ali foi manter a cabeça, porque os ingredientes estavam contados. Eu usei todos os ovos na massa e não percebi. Deveria ter separado oito ovos para fazer um creme patissière e rechearia as minhas carolinas, que são meio sequinhas mesmo. Faltou estratégia", disse, se queixando do desafio eliminatório: "Eu até concordo com a escolha dos chefs, mas eu não concordo com essa dinâmica. Não deveria ter escolha. Perdeu, todo mundo vai para eliminação. Se estivesse bom, estaríamos todos no mezanino".

Érick Jacquin zoa Helton: 'Promete que não vai voltar?'

Ao ouvir que voltaria para casa, Helton foi elogiado e zoado por Paola Carosella e Érick Jacquin. "Eu sempre falei que você seria um cozinheiro profissional. Sempre falei: 'Esse menino não pode ganhar o 'MasterChef' se não vai virar uma máquina de propaganda e não vai ser cozinheiro. Para mim, é bom que você saia porque vai ser um ótimo cozinheiro. Você precisa aprender e se aprende ficando do lado dos maiores. Você não vai voltar, promete né?", disse o pai dos gêmeos, Elise e Antoine. "Helton, eu já me despedi de você quatro vezes esse ano. Mas foi por pouco, tá?", brincou Paola.

Veja a repercussão da eliminação de Helton na web:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.