Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Anna Livya Padilha

Mãe da 'Menina Fantasma' relata melhora após acidente de carro da filha: 'Susto'

Mãe da 'Menina Fantasma' relata melhora após acidente de carro da filha: 'Susto'
Anna Livya Padilha, a 'Menina Fantasma' do SBT, sofreu acidente de carro no último sábado (5). Ao Purepeople, mãe da atriz afirma que filha está 'com um pouco de dor, porém mais calma' e nega que irá procurar identificar responsável pela colisão. Anna está com braço na tipoia e bota ortopédica

Anna Livya Padilha se recupera de um acidente de carro sofrido no final de semana. Conhecida por viver a "Menina Fantasma" em pegadinhas do SBT e a Janu em "Chiquititas" (novela que está sendo reprisada pela segunda vez), a atriz e DJ, de 20 anos, está com perna e braço imobilizados. "Ela está bem, com um pouco de dor, porém mais calma. Foi um susto!", recorda Fátima, mãe de Anna, ao Purepeople. Ainda de acordo com ela, a filha voltava de Guarulhos (São Paulo) onde se divertiu na festa de aniversário de um amigo quando se acidentou por volta as 5h do sábado (5) dentro de um carro de aplicativo.

Mãe de Anna Livya soube de acidente pela web: 'Chocada!'

Sucesso nas redes sociais onde acumula quase 2 milhões de seguidores, Anna Livya foi socorrida por uma equipe de resgate e escondeu da mãe ao máximo o seu acidente. "A minha filha foi levada para o hospital, não me ligou e nem falou nada pois ficou preocupada porque eu também sofri um acidente, em agosto, quando fraturei um pé", completa Fátima. De acordo com ela, foi através de mensagens recebidas pela web que soube do acidente envolvendo a filha, alvo de assédio por fotos de biquíni. "Eu acordei a Anna, perguntei e ela ficou querendo não preocupar. Fiquei chocada", define.

'Anna teve um livramento', afirma mãe da atriz

E a mãe da atriz critica o motorista do veículo que atingiu o automóvel no qual Anna estava. "Ele bateu, não prestou socorro e foi embora. É muita irresponsabilidade. Não sei se estava alcoolizado ou se é o jeito dele não fazer nada", protesta. Ao ser questionada se tinha ido atrás de câmeras de segurança em tentativa de identificar o responsável pela colisão, ela nega. "Tirar a paz da gente é muito chato. Vamos deixar quieto, é um estresse muito grande. Também não sei se o motorista vai atrás", explica Fátima. A expectativa é que Anna tire a bota ortopédica e a tipoia ainda nesta semana. "A minha filha está tomando medicação porque sofreu uma luxação. Foi um livramento", completa, agradecida.

'Menina Fantasma' bateu a cabeça em acidente: 'Nada demais'

Nas suas redes, a "Menina Fantasma" relatou como foi seu acidente após compartilhar a foto com o braço e a perna imobilizados. Segundo a atriz e DJ, o outro motorista atravessou a avenida na direção contrária. "O motorista jogou o carro para a esquerda e eu estava do lado direito, no banco de trás. O carro que atravessou acabou acertando toda a lateral direita do carro, onde eu estava sentada", iniciou a amiga de Gabriel Medina, namorado de Yasmin Brunet. "Machucou minha perna, meu braço, cheguei a bater a cabeça mas não foi nada demais. Foi mais o susto, vi só o carro rodando e depois o resgate. Dei uma quebradinha só, nada demais", explicou a atriz, apaixonada por tatuagens.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.