Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'No Limite' surpreende com Iris Stefanelli, Ariadna e Jéssica no elenco. Veja participantes!

A TV Globo anunciou quem será o elenco do novo 'No Limite', composto apenas por ex-BBBs. As maiores surpresas foram Isis Stefanelli, do 'BBB7', Mahmoud e Jéssica, do 'BBB18', e Ariadna, do 'BBB11'. Arcrebiano, do 'BBB21', estará no jogo, assim como Gui Napolitano, do 'BBB20'

Saiba quem são os 16 ex-BBBs que estarão no elenco do novo "No Limite"! A Globo revelou neste domingo (25) os 16 participantes que integrarão o reality show, com estreia marcada para 11 de maio e apresentação de André Marques. Além dos nomes que foram adiantados às vésperas do anúncio oficial, as surpresas ficaram por conta de Iris Stefanelli, do "BBB 7", Mahmoud e Jéssica, do "BBB 18", e Ariadna, do "BBB 11".

Marcelo Zulu, do "BBB 4", André Martinelli, do "BBB13", e Angélica, do "BBB15", foram anunciados no reality, que chegou a ter o nome de Marcos Mion como possível apresentador.

Do "BBB 18" entrou a campeã da edição Gleici Damasceno , revelada na web ao lado do ex-namorado de Grazi Massafera - que acabou fora da lista -, Kaysar Dadour, Viegas e Paula Amorim.

Carol Peixinho e Elana, do "BBB19", Gui Napolitano e Lucas Chumbo, do "BBB 20", assim como Arcrebiano, do "BBB21" - que viveu um romance com Karol Conká no programa - integram o elenco.

A primeira edição de "No Limite" foi exibida pela Globo em 2000 e contou com 4 temporadas, sendo a última exibida em 2009.

'No Limite': Globo anuncia participantes da edição
'No Limite': Globo anuncia participantes da edição

Conheça o perfil de cada competidor:

Iris, Ariadna, Jéssica e Lucas Chumbo
Iris, Ariadna, Jéssica e Lucas Chumbo

Iris Stefanelli: aos 41 anos e do signo Leão, Irislene ou simplesmente Iris ou Siri, como também ficou conhecida no "BBB 7" (2007), foi a oitava eliminada da edição com 57% dos votos num Paredão ao lado de Diego Alemão, com quem teve um romance. Iris, nascida em Tupã (SP), ainda fez uma participação no "Gran Hermano Argentina 4" e trabalhou na Rede TV! como repórter e apresentadora.

Ariadna Arantes: carioca e do signo de Gêmeos, a maquiadora de 36 anos integrou o "BBB 11" e foi a primeira eliminada da edição de 2011 com 49% dos votos. Ela ainda teve a chance de uma repescagem na Casa de Vidro, mas o público elegeu o brother Maurício Mau Mau para voltar para a casa. Atualmente, a ex-BBB, que teve companhia de Anitta em viagem à Croácia em 2020, vive entre Rio de Janeiro e Itália. Ariadna trabalha como digital influencer e esteticista.

Jéssica Mueller: nascida em Santa Catarina, a personal trainer de 30 anos e do signo de Áries protagonizou um meme inesquecível durante o "BBB18" com o conselho para a amiga Boca Rosa: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Destaque em provas de resistência, Jéssica foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos em um Paredão com Kaysar.

Lucas Chumbo: surfista de 25 anos e do signo de Virgem, Lucas levou a pior em um Paredão com Bianca Andrade no "BBB 20". Saiu com 75% na primeira eliminação da edição. Destaque no surfe, conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré logo que deixou o reality. Nascido em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Lucas se divide entre sua cidade natal e Portugal.

Arcrebiano, Viegas, Gleici e Mahmoud estão no elenco de 'No Limite'
Arcrebiano, Viegas, Gleici e Mahmoud estão no elenco de 'No Limite'

Arcrebiano Araújo: segundo eliminado do "BBB 21", o educador físico de 29 anos e signo de Sagitário é de Vila Velha, no Espírito Santo. Bil, como também é conhecido, se destacou na edição de 2021 do "BBB" pelo seu envolvimento com a polêmica Karol Conká. Além de trabalhar como modelo e digital influencer, Arcrebiano é instrutor de crossfit.

Viegas: músico de 36 anos e nascido na cidade de São Paulo, ele é do signo de Libra. Integrou o elenco do "BBB 18" e se destacou por sempre se posicionar durante o jogo, sendo o 11º eliminado da edição. Muito focado e competitivo, não venceu nenhuma prova do Líder, mas se destacou por permanecer em uma prova de resistência por mais de 24 horas.

Gleici Damasceno: Campeã do "BBB 18", a acriana de 26 anos e do signo de Peixes ficou marcada por voltar de um Paredão Falso e surpreender os participantes com a frase: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". Gleici foi Líder uma vez durante a edição e se manteve por mais de 25 horas nas provas de resistência. Atualmente, ela trabalha como influenciadora digital.

Mahmoud: hoje com 31 anos, o sexólogo nascido em Manaus participou do "BBB 18" e foi o sexto eliminado com 57,23% dos votos em um Paredão com as amigas Gleici e Paula. Durante sua participação na edição, criou um forte laço de amizade com Ana Clara e Gleici, e protagonizou algumas tretas com os brothers. Hoje ele mora em Rondônia e produz conteúdos para suas redes sociais com humor para tirar dúvidas sobre sexo.

Zulu, Kaysar, Elana e Angélica integram o elenco de 'No Limite'
Zulu, Kaysar, Elana e Angélica integram o elenco de 'No Limite'

Marcelo Zulu: o treinador de MMA tem 40 anos, é do signo de Capricórnio e nascido em Niterói, Município do Rio de Janeiro. Levou a fama de um dos vilões do "BBB4" deixando a atração como o sétimo eliminado, com 80% dos votos. O atleta competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e fez parte da equipe da Seleção Brasileira entre 2000 e 2014 na luta greco-romana.

Kaysar Dadour: Vice-campeão do "BBB18", o ator do signo de Câncer nasceu na Síria e comoveu o Brasil ao dividir sua luta como refugiado e as dificuldades de viver longe da família durante o reality show. Hoje com 31 anos, Kaysar marcou história no BBB ao lado de Ana Clara como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: foram quase 43 horas sem comer, sem ir ao banheiro e sem dormir. Após o "BBB", investiu na carreira de ator, já integrou o elenco da "Dança dos Famosos" e se lançou como cantor de funk.

Elana: nascida no Piauí, a engenheira agrônoma de 27 anos e signo de Sagitário participou do "BBB19" e foi a nona eliminada. Durante sua permanência na casa, se destacou por fazer alianças, mas também por protagonizar tretas com outros brothers. Elana trabalha como modelo e influencer usando as redes sociais para compartilha sua rotina fitness.

Angélica: Leonina de 39 anos, a ex-participante do "BBB15" foi a quinta eliminada da sua edição. Se destacou na atração por mostrar muita personalidade e não engolir desaforo. Se manteve por 10 horas em uma prova de resistência. Nascida em Embu das Artes, São Paulo, Angélica atualmente vive na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Carol Peixinho, Gui Napolitano, Paula Amorim e Andre Martinelli estão no elenco de 'No Limite'
Carol Peixinho, Gui Napolitano, Paula Amorim e Andre Martinelli estão no elenco de 'No Limite'

Carol Peixinho: a publicitária baiana de 34 anos e signo de Áries foi finalista do "BBB19" ficando em terceiro lugar na edição vencida por Paula. Escapou do Paredão cinco vezes e conquistou a liderança uma vez. Apaixonada por atividade física, Carol conseguiu permanecer por mais de 19 horas em uma Prova de Resistência no reality. Além de empresária, ela também atua como influenciadora digital.

Gui Napolitano: o modelo e empresário de 29 anos, nascido em Presidente Prudente (SP), é do signo de Peixes e integrou o elenco do "BBB20". Foi Líder duas vezes e se destacou nas provas de resistência, porém, foi o sexto eliminado da edição saindo com 56,07% dos votos. Viveu um romance com a cantora Gabi Martins.

Paula Amorim: ex-jogadora de vôlei, Paula tem 32 anos e é do signo de Capricórnio. A mineira participou do "BBB18" ficando em quarto lugar. Ganhou duas Provas do Líder, incluindo uma delas de resistência. Viveu um romance com o brother Breno durante o reality, com quem é casada atualmente. Atualmente ela é empresária e trabalha como influenciadora digital.

André Martinelli: o capixaba de 33 anos e do signo de Áries participou do "BBB13" e saiu como 12º eliminado. Permaneceu por mais de 18 horas em uma prova de resistência, sendo considerada uma das mais desafiadoras da edição. O ex-BBB ministra palestras e workshops sobre lifestyle.

Solange, do 'BBB4', fez processo seletivo para 'No Limite'

Em seu Instagram Stories, Solange, do "BBB4", contou que passou pelo processo eletivo, mas não recebeu nenhum retorno da produção. "Não, gente, não vou estar. Eles até vieram me procurar, conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exames médicos. E fizeram a mesma palhaçada de 2013. Só perda de tempo. Eles não me colocaram. Tô cansada de ser enganada. Tô no limite da minha paciência já", contou ela, que ficou famosa por cantar "We are the world" durante uma prova no reality show da TV Globo.

Depois, ela retornou aos Stories para explicar que não era a primeira vez que passava pelo processo. "Eles não me falaram nada. Eu só fiz o que eles me pediram. Eles nem falaram 'ah, tá fora'. Eles não têm essa consideração por você não. Eles não falam nada. Da outra vez foi a mesma coisa Quando eu vi, eles já tinham escolhido o pessoal. Eu não deveria ter ido, porque eu já fui uma vez e passei por isso de novo", declarou Solange na sequência de vídeos.

Victor Hugo demonstra torcida por Gui Napolitano e explica

Após o anúncio de Gui Napolitano no programa, o ex-BBB Victor Hugo demonstrou sua torcida pelo colega de confinamento. "Vai Gui. Ganha", escreveu ele. Na época do programa, o brother teria se apaixonado por Guilherme e viveu um "triângulo amoroso" ao lado dele e de Gabi Martins.

Em seguida, Victor Hugo usou o Twitter para esclarecer sua torcida por Gui e afirmou que não permitiria que o tratassem mal por apoio o modelo. "Gente, Guilherme é meu amigo! O que aconteceu no BBB foi uma brincadeira mal interpretada. Levei de boa. Podem brincar à vontade com tudo. Agora não vem ofender não. Vou continuar torcendo muito por ele sim, porque quando eu tava na lama aqui fora do jogo, ele nunca largou a minha mão", escreveu o psicólogo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.