'O Outro Lado do Paraíso': Gael rouba barras de ouro de Sophia. 'Emergência'
Publicado em 23 de abril de 2018 16:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Na reta final da trama das nove, o filho da vilã, aliado a Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e Clara (Bianca Bin) usa o tesouro escondido para enganar Renato (Rafael Cardoso). 'A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas', revelará ele.
'O Outro Lado do Paraíso': Gael (Sérgio Guizé rouba barras de ouro de Sophia (Marieta Severo) para ajudar sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo)
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia (Marieta Severo) terá fortuna escondida revelada por Gael (Sérgio Guizé)
'Até agora eu tava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro. Seria o melhor. Meu plano é de emergência', argumenta Gael (Sérgio Guizé)
'Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só para elas. Eu sei onde estão', explicou Gael sobre a fortuna da mãe
Gael (Sérgio Guizé) detalha seu plano: 'A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados'
'O Outro Lado do Paraíso': Clara (Bianca Bin) teme pelo futuro do filho após planejar golpe contra Renato (Rafael Cardoso). 'Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque'
'O Outro Lado do Paraíso': Gael (Sérgio Guizé) decide usar fortuna da mãe em sequestro do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo)
'O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega', disponibiliza-se Gael (Sérgio Guizé)
Veja + após o anúncio

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sérgio Guizé) vai ter um trunfo antes do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) planejado por Renato (Rafael Cardoso), na reta final da novela de Walcyr Carrasco. Antes de ser baleado pelo vilão, o filho de Sophia (Marieta Severo) decide roubar um tesouro escondido pela mãe em sua casa para ajudar Clara (Bianca Bin), de quem vai ganhar uma declaração após ser ferido, e Patrick (Thiago Fragoso) no plano contra o médico. "Até agora eu tava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro. Seria o melhor. Meu plano é de emergência", afirma o pai de Tomaz antes de explicar que a dona do garimpo tem uma fortuna em barras de ouro dentro do quarto. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

'Vendia esmeraldas sem nota fiscal', esclarecerá sobre tesouro

"A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só para elas. Eu sei onde estão", afirmará Gael, disposto a enganar o antagonista, que exigiu 100 milhões de dólares como resgate do menino. "A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo", argumentará Gael, cujo depoimento em tribunal vai ajudar a condenar a mãe. Ao ver as barras de ouro, Patrick intervirá: "Não tem a fortuna que o Renato pediu. Mas há barras suficientes para fazer como você disse, Gael. Colocar duas fileiras em cima, em dois baús". "Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque", argumentará Clara, receosa. O irmão de Lívia (Grazi Massafera), então, se propõe: "O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega".

Gael planejará encontrar esconderijo: 'Sigo Renato de farol apagado'

Patrick rebaterá Gael, ponderando que o médico vai descobrir que foi enganado quando chegar em seu esconderijo. O filho de Sophia dirá que seu plano é seguir Renato até lá e descobrir o local onde o filho está, com o serviço de localização ligado para passar à mocinha. "Ele provavelmente vai marcar numa dessas estradas da região. Por causa do garimpo, eu conheço todas de olhos fechados. Sigo o Renato de farol apagado. Cês ficam longe. Quando eu entregar, e o Renato partir, eu vou atrás. E cês me encontram", listará.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela O Outro Lado do Paraíso
Novela O Outro Lado do Paraíso
Fim de 'O Outro Lado do Paraíso' tem casal Clarick, Gleici e Pabllo em velório
11 de maio de 2018 23:32
O que esperar do fim de 'O Outro Lado do Paraíso'? 'Clarick' e castigo a Sophia
10 de maio de 2018 21:23
'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício
10 de maio de 2018 10:02
'O Outro Lado do Paraíso': durante julgamento, Sophia admite assassinatos
9 de maio de 2018 21:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Larissa Manoela dança ao lado do marido, de sunga, e comentário polêmico rouba a cena: 'Como ele é seco com você'
De biquíni, Larissa Manoela dança ao lado do marido, de sunga, e comentário polêmico rouba a cena: 'Como ele é seco com você'
15 de fevereiro de 2024
'Renascer': A fila anda! Zé Bento deixa marra de lado e chora sem parar ao ver Kika com novo amor; saiba quem é
'Renascer': A fila anda! Zé Bento deixa marra de lado e chora sem parar ao ver Kika com novo amor; saiba quem é
8 de abril de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias