Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Outro Lado do Paraíso': por Josafá, Clara abre mão de esmeraldas para Sophia

Compartilhe no Facebook
Avô da mocinha será preso em flagrante ao atirar na mãe de Gael

Clara (Bianca Bin) fará seu retorno triunfal a Palmas nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Porém, a mocinha acabará sendo chantageada por Sophia (Marieta Severo) e terá que abrir mão da exploração de esmeraldas para a ex-sogra. Segundo o site "Notícias da TV", tudo acontece porque Josafá (Lima Duarte) será preso em flagrante ao tentar atirar na mãe de Gael (Sérgio Guizé). Com o avô na cadeia, a jovem aceitará o acordo da vilã para conseguir livrar o senhor da prisão. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (14).

Josafá acerta tiro em motorista de Sophia

Clara revelará ao avô que ficou 10 anos presa em um hospício e deixará Josafá revoltado. O senhor fará uma tocaia perto de um garimpo para dar um tiro em Sophia. Mariano (Juliano Cazarré), affair da mãe de Lívia (Grazi Massafera), conseguirá proteger Sophia ao jogá-la para dentro do carro. No entanto, o motorista Cido (Rafael Zulu) será atingido com uma bala na barriga. "Eu não acertei a primeira, acerto a segunda. Um já caiu. Agora é ela", dirá Josafá, que será contido por Rato (Cesar Ferrario). "É aquele velho maluco. Eu te boto na cadeia", gritará a madame.

Sophia chantageia Clara

Ao saber da prisão do avô, Clara corre para a delegacia com Patrick (Thiago Fragoso), que prometerá tirar Josafá da cadeia por conta da idade avançada. Mas Sophia ficará relutante: "Entro com apelações, múltiplas. Tenho dinheiro pra isso. O caso vai pro Supremo. A Justiça pode ser demorada. Esse velho morre na cadeia". A megera ainda pedirá para ter uma conversa a sós com a ex-nora e fará uma proposta: "Posso retirar a acusação, pedir a meus garimpeiros que garantam que foi um acidente. Se eu retirar a acusação, a situação muda de figura. Neste fim de mundo, é fácil. Peço pra meu motorista também dizer que sofreu um acidente à polícia de Palmas. Quer salvar teu avô? Desista de seu filho".

Clara abre mão das esmeraldas para livrar Josafá da prisão

Clara recusa a proposta da ex-sogra: "Passei por poucas e boas, Sophia. Não sou fácil de abater. Por tudo que passei, alguma coisa aprendi de leis. Sei que é possível entrar com um habeas corpus e tirar meu avô da cadeia. Fique sabendo, Sophia. Vou libertar meu avô e conquistar meu filho". A mãe de Sophia, então, vai propor um novo acordo: Quando você foi interditada, o direito de exploração das minas passou pro nome de teu filho. Já o direito, é discutível. Agora que não está mais interditada, poderia tentar retomar esse direito. Assine um papel. Reconheça em definitivo que o direito de exploração das esmeraldas pertence a teu filho. Eu retiro meu depoimento, minha acusação". A ex-mulher de Gael aceitará o acordo e assinará o documento. Nesse momento, Sophia começará a armar para tirar a ex-nora da jogada e tentará dopá-la. Mas o plano não dará certo.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.