Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 18 a 23 de dezembro

Compartilhe no Facebook
Gael (Sergio Guizé) tenta estuprar Clara (Bianca Bin) e é preso por Bruno (Caio Paduan), no capítulo que vai ao ar terça-feira, dia 19 de dezembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Gael (Sergio Guizé) é preso ao tentar estuprar Clara (Bianca Bin) novamente

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 18 a 23 de dezembro de 2017

Capítulo 49 - segunda-feira

Rato (César Ferrario) encontra Josafá (Lima Duarte) depois que ele atira em Sophia (Marieta Severo) e acerta Cido (Rafael Zulu). Sophia ordena que Gael (Sergio Guizé) chame a polícia e leve Cido ao hospital. Mercedes (Fernanda Montenegro) fica preocupada com Josafá. Cido é levado por Renato (Rafael Cardoso) para ser operado. Vinícius (Flávio Tolezani) reprova o encontro de Laura (Bella Piero) com Rafael. Diego (Arthur Aguiar) pede para namorar Melissa (Gabriela Mustafá). Vinícius briga com Gael por ele elogiar Laura. Com medo da polícia aparecer no bordel, Duda (Gloria Pires) impede que Caetana (Laura Cardoso) saia para falar com Mercedes. Avisada por Gael, Clara (Bianca Bin) vai até a delegacia para ver Josafá. Ao informar Samuel (Eriberto Leão) sobre o estado de Cido, Renato suspeita de sua preocupação. Samuel encara Irene (Luciana Fernandes) quando ela vai até o hospital para visitar Cido. Clara adverte Josafá por ter tentado matar Sophia. Clara faz ameaça a Sophia para soltar Josafá e solicita que Gael a leve até Tomaz (Vitor Figueiredo). Clara é alertada por Renato de que Gael está mentindo sobre ter mudado.

Capítulo 50 - terça-feira

Clara resolve testar Gael para saber se ele realmente mudou. Samuel disfarça estar preocupado com Cido. Bruno não gosta de saber que Raquel irá para o Quilombo no Natal. Amaro (Pedro Carvalho) faz chantagem com Sophia e a ameaça contar que ela roubou no jogo de pôquer. Vinícius e o delegado de Pedra Santa são subornados por Sophia para libertarem Josafá. Mercedes insiste para que Clara desista de se vingar. Cido depõe e Bruno (Caio Paduan) e Nicolau suspeitam. Laura visita o laboratório do hospital com Rafael (Igor Angelkorte), que a convida para jantar. Sophia diz a Samuel que ele será cobrado pelos gastos de Cido no hospital. Clara pede que Patrick (Thiago Fragoso) a deixe a sós com Gael. Lívia (Grazi Massafera) tem medo de perder Tomaz. Gael tenta estuprar Clara, mas Patrick e Radu (Thiago Tomé) impedem. Gael é preso por Bruno. Clara é examinada por Tônia (Patrícia Elizardo) e Renato. Gael é enviado para o presídio por ordens de Bruno. Clara concorda em conversar com Renato. Os demais detentos do presídio ameaçam estuprar Gael.

Capítulo 51 - quarta-feira

Gael apanha dos presidiários. Patrick insiste para que Clara esqueça seu plano de vingança. Sophia é informada por Renato de que Gael está preso. Bruno escuta quando Sophia implora para Gustavo (Luis Melo) ajudar na libertação de Gael. Rosalinda (Vera Mancini) diz para Juvenal (Anderson Di Rizzi) fazer visita a Estela (Juliana Caldas), que resolve ir até Palmas depois de ser informada por Amaral (Sérgio Fonta) de que Gael foi preso. Depois de procurar Xodó (Anderson Tomazzini) e ser dispensada, Desirée (Priscila Assum) se consola com Juvenal. Mercedes conhece Mariano (Juliano Cazarré) e não gosta de Cleo (Giovana Cordeiro) estar próxima dele. Laerte (Raphael Vianna) presenteia Duda. Após se aconselhar com Vinícius, Sophia entrega a Amaral a lista que recebeu de Gael. Renato, ao declarar seu amor por Clara, promete ajudá-la a se vingar.

Capítulo 52 - quinta-feira

Renato promete aproximar Clara de Tomaz. Clara é aconselhada por Mercedes a ter cuidado em sua vingança. Amaro vai atrás de Estela. Lívia tenta acalmar Estela depois que Sophia a humilha. Gael é desprezado no presídio. Xodó é disputado por Maíra (Juliane Araújo) e Desirée. Renato suspeita ao atestar que Sophia pagou todas as despesas de Cido no hospital. Ao se despedir, Samuel diz a Cido que irá viajar. Laura conversa com Lorena (Sandra Corveloni) e Vinícius e volta atrás na ideia de evitar Rafael. Clara diz a Patrick que deseja passar o Natal com ele. Renato fala para Lívia que Sophia ajudou Cido. Rato se queixa quando Leandra (Mayana Neiva) menciona seu noivo. Laerte faz declaração para Duda. Os presos impedem que Aura (Tainá Müller) tenha visita íntima com Gael. Samuel vai até a Mãe do Quilombo (Zezé Motta). Renato aconselha Clara a começar a vingança por Samuel.

Capítulo 53 - sexta-feira

Renato diz a Clara os motivos pelos quais ela deve começar a se vingar por Samuel. O psiquiatra recebe da Mãe do Quilombo um líquido e ela conta como deve ser usado. Raquel estranha encontrar Samuel no Quilombo. Laerte pede para participar do amigo oculto do bordel proposto por Leandra. Renato combina com Clara de levar Tomaz para conhecê-la. Junto de Sophia, Estela visita Gael. Amaro é convidado para passar o Natal com Rosalinda e Estela. Clara fala para Patrick que vai conhecer Tomaz. Laura cogita aceitar a proposta de Rafael. Samuel usa o líquido que recebeu da Mãe com Suzy. Nicácio (Fábio Lago) se irrita por Nádia (Eliane Giardini) contratar Marcel. Tomaz se encanta pelo garimpo e pelas esmeraldas lapidadas. Clara, Josafá e Tomaz se conhecem, e o idoso brinca com o bisneto. Clara presenteia Tomaz e o menino adora. Lívia fica irritada ao ver Tomaz chegar em casa com o presente de Clara.

Capítulo 54 - sábado

Lívia proíbe Renato de sair com Tomaz depois de brigar por ele ter apresentado o menino a Clara. Mercedes não gosta de saber que Mariano chamou Cleo para sair. Desirée informa vai se casar. Clara convida Samuel e sua família para jantar em sua casa. Sophia se enfurece por Tomaz ter recebido presente de Clara. Adriana (Julia Dalavia) recebe ajuda de Natanael (Juca de Oliveira) para trabalhar no escritório de Patrick. Samuel e sua família chegam à casa de Clara. Bruno e Nicolau combinam para Tônia no Natal. Clara diz a Patrick que precisa de sua companhia para ir até a casa Sophia. Nicácio se queixa de Marcel. Juvenal flagra Amaro na casa de Estela e fica triste. Ao chegar ao Quilombo, Bruno beija Raquel. Tônia vai até a delegacia para desejar feliz Natal a Bruno e estranha não encontrá-lo no local. Melissa é convidada por Diego para ir ao Jalapão. Laerte investiga o passado de Duda. Gael sente falta da família. Clara visita Tomaz na noite de Natal e Sophia a manda levar o cachorro Cacau embora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.