Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'O Rebu': trama revela envolvimento de Duda (Sophie Charlotte) na morte de Bruno

'O Rebu': Duda (Sophie Charlotte) mata Bruno (Daniel de Oliveira) após namorado ameaçar destruir Angela (Patricia Pillar), sua mãe adotiva, e acusá-la de roubar a empresária
15 fotos
Iniciar o slideshow
'O Rebu': Duda (Sophie Charlotte) mata Bruno (Daniel de Oliveira) após namorado ameaçar destruir Angela (Patricia Pillar), sua mãe adotiva, e acusá-la de roubar a empresária

"O Rebu" termina nesta sexta-feira (12) com menos mistérios a serem desvendados. No capítulo desta quinta-feira, três personagens foram envolvidos no assassinato de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira). Duda (Sophie Charlotte), Angela Mahler (Patricia Pillar), além de Allain (Jesuíta Barbosa) estão na mira do delegado Pedroso (Marcos Palmeira).

Na cena que foi ao ar nesta quinta-feira (12), Rosa (Dira Paes) descobre uma mensagem de celular deixada por Bruno pedindo ajuda ao amigo Kiko (Pablo Sanabio) e dizendo que Duda (Sophie Charlotte ) o deixou trancado no freezer.

A trama, então, começa a desenrolar a história a partir de flash black para explicar como, até agora, a mocinha virou a principal suspeita de assassinar o namorado.

Na festa, Duda vai com Bruno a um cômodo reservado na casa de Angela e ele tenta convencer a protegida da empresária a fugir com ele, mas ela se recusa. O ex-funcionário de Braga (Tony Ramos), então, a acusa de desviar dinheiro da empresa de engenharia Mahler.

Surpresa com a atitude espiã do namorado, os dois começam uma briga feia. Ele termina dizendo que irá destruir a empresária. Para se defender do namorado exaltado, Duda desfere um golpe com um troféu contra ele (apontado inicialmente como uma das armas do crime), que cai desmaiado. Transtornada, ela pensa que o namorado está morto e arrasta o corpo no freezer.

Depois, Duda confessa o crime (que pensa ter cometido) para Angela que contrata o bandido Allain. O próximo passo da empresária é evitar que Duda fique na mira da polícia. Para isso, a ricaça oferece uma grana alta para que o affair de Maria Angélica (Camila Morgado) assuma o assassinato. E ele topa o acordo. Nesse ínterim, Duda tenta convencer o piloto Antonio Gonzalez (Michel Noher) a ir embora com ele para Mônaco e, enquanto isso, Rosa e Pedroso começam uma caçada à herdeira.

'Quem matou Bruno?'

A peça que falta para resolver de vez o mistério do assassinato de Bruno será desvendado no último capítulo. Afinal, falta descobrir quem levou o corpo de Bruno para a piscina, que na primeira cena de "O Rebu" apareceu boiando sobre as águas durante a festa na mansão de Angela. Segundo o médico legista, é certo que Bruno morreu de hipotermia. Resta descobrir quem ajudou Duda a finalizar o assassinato e colocar o corpo dele lá.

Outro mistério desvendado nesta quinta-feira (11) foi o assassino do chef de cozinha, Pierre, que morreu baleado por Severino, quando o cozinheiro o acusou de roubo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.