Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Rebu': Daniel de Oliveira tem cenas quentes com Sophie Charlotte e Cássia Kis

No terceiro capítulo de 'O Rebu', exibido em 17 de julho de 2014, Duda (Sophie Charlotte) recorda tórrida noite de amor com Bruno (Daniel de Oliveira) na mesa de sinuca
35 fotos
Iniciar o slideshow
No terceiro capítulo de 'O Rebu', exibido em 17 de julho de 2014, Duda (Sophie Charlotte) recorda tórrida noite de amor com Bruno (Daniel de Oliveira) na mesa de sinuca

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, namorados na vida real, protagonizaram uma nova cena de amor no terceiro capítulo de "O Rebu", exibido nesta quinta-feira (17). Em um novo flashback, Duda (Sophie) relembra quando transou com Bruno (Daniel) na mesa de sinuca de Angela Mahler (Patricia Pillar). A menina recorda o momento após uma discussão com Gilda (Cassia Kis Magro), a quem culpa pelo assassinato do ex.

As duas se encontram no hall da mansão na manhã após a festa. Duda se irrita ao ouvir Gilda dizer que lamenta a morte de Bruno e as duas acabam trocando ofensas. "A culpa é sua. A sua ambição é tão grande que você não sabe o mal que pode causar. O Bruno morreu porque você trouxe ele para a festa", disparou a jovem. A advogada rebate, dizendo que o rapaz estava na festa atrás dela. Angela chega e separa as duas. "Eu não confio em você. Sai daqui!", finalizou Duda.

Sozinha, com lágrimas escorrendo nos olhos, ela lembra de quando trocou juras de amor com o então namorado na sala de jogos da casa. "Eu te amo", de Chico Buarque, embalou a cena. Em recente entrevista ao jornal "O Globo", a atriz disse que não fica tímida com cenas de sexo. "As cenas da novela, todas elas, têm, na minha opinião, muito bom gosto e uma razão de acontecer".

O capítulo também trouxe uma cena romântica entre Cassia Kis e Daniel de Oliveira. Novamente ao som de Chico Buarque, desta vez com "Tatuagem", Gilda e Bruno transaram no escritório. Ao jornal "O Globo", a atriz comentou sobre as cenas de nudez: "É a história de uma mulher de 60 anos tendo um caso com um menino de 30. Isso que é bonito, isso que é legal. Não fico pensando nas rugas e estrias. Dentro da cena há sentimentos, são eles que precisam aparecer".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.