Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Tempo Não Para': Betina planeja morte de Marocas, mas acaba ferindo Emílio

A empresária está obstinada a destruir a mocinha de vez e arma um plano contra a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) nos próximos capítulos da novela. A vilã esconde uma cobra em um buquê de flores e faz Emílio (João Baldasserini) entregá-lo para a jovem. O advogado, porém, é picado pelo animal e corre risco de vida. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 15 de novembro

Apór planejar a prisão de Dom Sabino (Edson Celulari) e prejudicar o trabalho de Carmen (Christiane Torloni), Emílio (João Baldasserini) corre risco de morte nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". Isso porque o advogado cai em uma armadilha feita por Betina (Cleo) para matar Marocas (Juliana Paiva). De volta da clínica de reabilitação, a empresária está obstinada em destruir a mocinha. Ela se aproxima de Emílio e conta que tem um plano para separar a jovem de Samuca (Nicolas Prattes): "Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico".

Betina planeja morte de Marocas com cobra

Com ajuda de Igor (Léo Bahia), a empresária pega uma cobra pequena e venenosa no Instituto Butantan. "Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?", questiona Betina. "Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum", garante o rapaz. "Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada", comemora a ex-noiva de Samuca. "Se bem que esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente pra matar sete homens adultos. Ela gosta de um lugarzinho úmido, senão fica irritada. No musgo, ela relaxa", explica Igor.

Emílio se fere em armação da empresária

Betina esconde a cobra em um buquê de flores e convence Emílio a entregá-lo a Marocas: "Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso". A vilã ainda instrui o advogado: "Cuidado, não pode balançar, vai estragar as flores, o musgo é delicado. Na hora que você der o buquê pra ela, aí sim pode sacudir, pra liberar o perfume". Marocas vê a cobra e joga o arranjo no chão: "O senhor tentou me matar!". O advogado, sem saber do animal, fica confuso: "Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha". O golpista tenta pegar o buquê, mas a cobra pica o braço dele. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 15 de novembro.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Karola confronta Severo e Agenor leva soco do novo namorado de Nice

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.