Novela 'O Tempo Não Para': Emílio denuncia dom Sabino e pai de Marocas é preso
Publicado em 22 de outubro de 2018 19:33
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Humilhado no dia do casamento com Marocas (Juliana Paiva), o vilão vai às ruas e protesta contra dom Sabino. Intimado, o ex-congelado conta a verdadeira história sobre a Guerra do Paraguai, mas é condenado pelo juiz: 'Eu decido pelo encarceramento imediato do acusado até que provas concretas se contraponham aos documentos da acusação. O senhor está preso'
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino (Edson Celulari) é condenado por crimes de guerra no Paraguai e é preso
Na novela 'O Tempo Não Para', Emílio (João Baldasserini) denuncia dom Sabino após apanhar  no dia de seu casamento com Marocas (Juliana Paiva)
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) abandona Emílio (João Baldasserini) no altar
'Eu convoquei essa coletiva neste local porque foi exatamente aqui que um homem voltou da Guerra do Paraguai como herói. Mas esse homem tinha as mãos cobertas do sangue de civis inocentes', dirá Emilio
'Ele matou mulheres e crianças de forma vil e covarde', dirá Emilio contra dom Sabino
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino é intimado a depor, nega as acusações de Emílio e conta a verdadeira história sobre a Guerra do Paraguai perante ao juiz
Na novela 'O Tempo Não Para', juiz condenará dom Sabino: 'Eu decido pelo encarceramento imediato do acusado até que provas concretas se contraponham aos documentos da acusação. O senhor está preso, Dom Sabino'
Na novela 'O Tempo Não Para', preso, a família e amigos do patriarca da família Machado o ajudam a reunir provas que comprovem a inocência de dom Sabino
Veja + após o anúncio

Dom Sabino (Edson Celulari) vai ser preso nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". Após descobrir que Marocas (Juliana Paiva) está sendo chantageada por Emílio (João Baldasserini), o ex-congelado a salva do casamento forçado, mas acaba colocando sua vida na mira da Justiça. O vilão vai a uma praça pública e revela provas (falsas) que incriminam o barão do café por crimes de guerra no Paraguai, no século 19. Quem adianta a trama é o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", desta segunda-feira (22).

Emilio faz campanha pública e culpa Sabino por morte de inocentes

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 10, Emilio vai mobilizar uma campanha no Largo da Matriz, na Freguesia do Ó. Na manifestação, o amante de Mariacarla (Regiane Alves) dá falso testemunho, alegando que Sabino matou centenas de pessoas no século retrasado. "Eu convoquei essa coletiva neste local porque foi exatamente aqui que um homem voltou da Guerra do Paraguai como herói. Mas esse homem tinha as mãos cobertas do sangue de civis inocentes. Ele matou mulheres e crianças de forma vil e covarde", diz o vilão.

Juiz condena dom Sabino: 'Eu decido pelo encarceramento imediato'

Tempos depois, o ex-marido de Augustina, que irá flagra-lo aos beijos com Carmen (Christiane Torloni), é intimado a depor, nega as acusações de Emílio e conta a verdadeira história sobre a Guerra do Paraguai perante ao juiz. "Diante de tudo o que ouvi do senhor Sabino Machado, eu considero o caso complexo e sem jurisprudência no Brasil. Os crimes foram relatados pela denúncia com riqueza de detalhes. O testemunho do acusado é insuficiente", dirá o supremo. "Então tudo o que eu relatei, as minhas memórias, as feridas que eu acabo de expor aqui, tudo isso valeu de nada?", pergunta o pai de Marocas. "Eu decido pelo encarceramento imediato do acusado até que provas concretas se contraponham aos documentos da acusação. O senhor está preso, Dom Sabino", decretará a autoridade. "Serei posto a ferros? Como um criminoso? Respeito a lei, meritíssimo, mas ficará provado que sou um homem inocente", dirá Sabino. Preso, a família e amigos do patriarca da família Machado o ajudam a reunir provas que comprovem sua inocência.

Leia mais sobre a novela "O Tempo Não Para": Paulina descobre que é filha de Barão e Betina se interna para reconquistar Samuca.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Neymar pai explica motivo de empréstimo de dinheiro a Daniel Alves, preso sob acusação de estupro
Neymar pai explica motivo de empréstimo de dinheiro a Daniel Alves, preso sob acusação de estupro
10 de janeiro de 2024
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias