Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Os Dias Eram Assim': Grávida de Renato, Alice passa mal ao se casar com Vitor

A estudante terá a lua de mel adiada após sofrer um sangramento

Nos próximos capítulos da supersérie "Os Dias Eram Assim", a vida de Alice (Sophie Charlotte) vai sofrer uma reviravolta: estudante, separada de Renato (Renato Góes) após armação de Vitor (Daniel de Oliveira), vai descobrir que está grávida em meio a uma discussão familiar durante um evento na construtora do pai, Arnaldo (Antonio Calloni).

Toni discursa contra o irmão e se demite: 'Ajudou a destruir famílias'

Irritado com o irmão, Toni (Marcos Palmeira) pede a palavra durante o evento. "Meu irmão merece aplausos. Por todo esse esforço pela ordem e o progresso. Mas ofereço a ele com humildade meu espanto. Porque se ajudou a construir a cidade, também ajudou a destruir pessoas e famílias", diz o marido de Monique (Leticia Spiller), que será trocado por ela por Chico (José Loreto). Ainda enlutada com a suposta morte de falsa morte de Renato, Alice desmaia e, depois, descobre que está grávida do médico - com quem perdeu a virgindade.

Alice e Vitor sobem ao altar: 'Nada se sermão comprido, padre'

Ainda assustada com a gravidez, a jovem se aproxima de Vitor e recebe dele um pedido de casamento. Ela concorda em subir ao altar em uma celebração discreta e às pressas para evitar que a gestação seja notada. "Nada de sermão comprido, padre. Seja rápido", pede o filho de Cora (Susana Vieira) ao religioso. Durante a cerimônia, a filha de Arnaldo passa mal e tem um grave sangramento, que faz com que a lua de mel do casal seja adiada.

Rimena e Renato se beijam e ele se arrepende: 'Nada a ver'

Refugiado no Chile após sair do Brasil, Renato conhece Rimena (Maria Casadevall), filha do médico que o acolheu no país vizinho. Os dois vão juntos a uma festa típica e dividem doses de pisco, uma bebida local. "Sabe o que eu tenho mais medo? De esquecer o rosto dela. De não lembrar tanto, não saber como é mais. A boca, os olhos, a cor do cabelo", conta o irmão de Gustavo (Gabriel Leone), já alcoolizado), completando: "Mas tenho medo de não voltar mais, nunca mais ver ninguém, minha casa. Tenho medo, Rimena. De voltar e não ter mais... de não ser mais eu". Rimena o acaricia e dá um beijo. Quando fica lúcido novamente, ele se arrepende da situação: "Não era para ter acontecido. Não tem nada a ver, nada".

Gustavo socorrido pela família após ser solto: 'Me soltaram no meio do nada'

Após o acordo firmado entre Vera (Cássia Kis) e Arnaldo (Antonio Calloni), Gustavo (Gabriel Leone) é libertado e chega a vila desorientado. "Meu filho, o que fizeram com você?", exclama a mãe. "Me soltaram no meio do nada...", tenta falar o estudante. "Importante é que você está livre, meu filho, graças a Deus", responde a dona da livraria Egalité.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.