Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Power Couple': DR elimina Kamilla e Elieser pela 2° vez e agita web. 'Tombados'

Uma semana após voltar da repescagem, Kamilla e Elieser deixaram a 4ª temporada do reality ao receberem menos de 25% dos votos para continuar na disputa. 'Eles ficaram felizes', disse a modelo ao ver reação dos participantes com a volta de Taty Zatto e o marido, o empresário Marcelo Braga. Na internet, internautas festejaram a saída do casal e deixaram críticas a participação do dj no game

O clima está pegando fogo nos realities brasileiros. Depois do retorno marcante de Helton ao "MasterChef", os telespectadores foram à loucura com a segunda eliminação de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio após passagem conturbada e repleta de brigas no "Power Couple Brasil 4". Casados há dois anos e com planos de três filhos, o casal gerou polêmica ao levar informações de fora do jogo para outros participantes, arrumou alguns barracos com os colegas e o DJ ainda teve descontrole emocional apontado por alguns internautas. "A galera toda muito feliz que a gente não voltou. Mas é o jogo, não tem jeito", constatou a modelo ao ver Taty Zatto e o marido, o empresário Marcelo Braga, sendo recepcionados com festa pelos confinados.

Tudo que rolou na saída de Kamilla e Elieser

Mas antes, vamos relembrar tudo que rolou no programa desta terça-feira (18). Logo no início, Gugu deu a missão a André Coelho e Clara Maia para fazerem a colheita na "Árvore do Poder" e os dois optaram por vetar o voto de dois casais, invés de trocar os três casais da berlinda com outros três com menos saldo na conta conjunta. "O outro mexia muito no jogo e a gente ainda não tá nessa altura do campeonato. Aqui as pessoas se colocam na DR por prova ou por algum equívoco em aposta", explicou a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil". Na decisão final, ambos proibiram os amigos Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Ju Valcézia e Manga que votassem.

Casal reagem a 2ª eliminação: 'Ficaram felizes'

Com os vetos, o restante da casa decidiu e optou pelo ex-Br'Oz André Marinho e a dançarina Drika para permanecerem mais uma semana no game. Kamilla e Elieser levaram a pior e deixaram o reality pela segunda vez uma semana após voltarem da repescagem. "Ficaram felizes", disseram ao ver a volta de Taty Zatto e Braga. Na web, os internautas ficaram eufóricos e a maioria dos comentários foram voltados ao modelo. "Esses não cansam de passar vergonha!", "tombados", "desequilíbrio surreal", "Muito chacota essa cara", "Muito chacota essa cara", "Daí vai direto para clinica psiquiátrica", foram algumas das mensagens deixadas pelas pessoas no Twitter do "Power Couple".

Nicole Bahls fica aliviada com a volta da amiga

Nicole Bahls também está dando o que falar no "Power Couple". Mulher de Marcelo Bimbi, que não foi informado pela morte do irmão durante o jogo, a modelo discutiu com Mariana Felício e gritou com Clara Maia ao reclamar sobre o excesso de palavrões dos confinados. "Você veio tirar satisfação. Palavrão você fala pra caramba aqui e eu tenho sobrinhos que assistem ao programa e você é mãe", disse a famosa. A ex-BBB logo rebateu: "Então quer dizer que a reclamação era para mim? Você vai me desculpar, mas eu não vejo problema nenhum nisso. Mas que bom que você deu nome aos bois". "Você fica aqui falando de p*u e pinto!", reclamou Nicole, visivelmente irritada. "Eu prefiro falar de pau do que tampar microfone, falar escondido em banheiro. Prefiro falar disso do que ficar falando do marido dos outros. Isso pra mim é falta de respeito, educação e caráter!", disparou a esposa de Saulo, fazendo referência à acusação de Nicole sobre Clara Maia estar dando em cima de Bimbi em uma festa. A volta de Taty foi um alívio para ela.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.