Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Power Couple': eliminado, Conrado critica Simony. 'É o voto do caráter dela'

Compartilhe no Facebook
Cantor não gostou de ser escolhido pela apresentadora para deixar o reality na noite desta terça-feira (7)

Simony se envolveu novamente em uma polêmica no "Power Couple". Após ter afirmado ser motorista desde os 13 anos, a cantora se uniu a Jorge Sousa e Laura Keller no reality show da TV Record. Quem não gostou de tal atitude foi Conrado e sua mulher, Andrea Sorvetão. O cantor e a ex-paquita deixaram a competição na noite desta terça-feira (7), faltando duas semanas para a grande final.

Após as provas disputadas pelos maridos e pelas mulheres, Jorge e Laura somaram mais pontos e ganharam um jantar japonês com direito a um casal convidado. O empresário e a atriz escolheram a apresentadora e o marido, Patrick Souza. Durante a refeição, a mãe de Ryan Benelli, lançado como cantor de funk, criticou o anfitrião.

"Fiquei chateada com a sua comemoração (Jorge mostrou o dedo do meio ao vencer uma prova). Você se excedeu, enfim, tudo isso já tinha tido falado... E a história do Carlos (Marques), eu fiquei chateada mesmo porque, primeiro, eu amo a Gretchen e vocês sabem disso e perceberam a minha amizade com ela", disse a cantora. Após as gravações chegarem ao fim - só a final será exibida ao vivo - Simony pediu a eliminação de Jorge alegando que ele é casado com outra mulher.

'Quem acusa, acaba fazendo até pior!', apontou o marido de Andrea

Do lado de dentro da casa, Conrado - acusado de traição pela eterna rainha do bumbum - mostrou sua chateação com Simony. "Ela tinha que ter agradecido o convite. O Jorge chamou a pessoa que mais bombardeou ele no programa. Acho muito bom que isso tenha acontecido para que todo mundo veja que o jogo é o jogo! Quem acusa, acaba fazendo o mesmo ou até pior!", disparou o cantor, aos risos.

Na DR (Direto para a Rua), espécie de Paredão, se enfrentaram Conrado e Andrea e o Gian e a mulher, Tati Moreto, que escaparam novamente da eliminação. "É um jogo agora. Não tem jeito", justificou Simony. "Acho que o voto da Simony é o voto do caráter dela", disparou Conrado. "A gente consegue ver como as pessoas agem. É um jogo, mas existe o caráter acima de tudo e num programa como esse, todos os caracteres ficam bem claros", completou Andrea.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.