Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Power Couple': Gretchen discute com Jorge Sousa por causa de prova. 'Moleque!'

Compartilhe no Facebook
Empresário não contou ter vencido disputa e fez Carlos Marques, marido da cantora, chorar

Jorge Sousa voltou a causar polêmica no episódio do "Power Couple" exibido na noite desta terça-feira (24). Após fazer um gesto obsceno em uma das disputas, o empresário não contou ter vencido uma prova e causou a revolta em Gretchen. A eterna rainha do bumbum discutiu com o marido de Laura Keller, xingou-o de "moleque" e cogitou abandonar o reality comandado por Roberto Justus.

Na gincana, os homens precisavam construir uma ponte de madeira seguindo o modelo de uma maquete. Carlos Marques, atual marido da mãe de Thammy Miranda, conseguiu cumprir o desafio, assim como Jorge. Quem não realizasse a prova faria com que as mulheres dormissem no sofá da mansão. Só que o empresário, que chegou a pedir desculpas por mostrar o dedo do meio, e a atriz decidiram não contar que ele também havia vencido o desafio.

"Dessa vez a gente só decidiu não contar. As máscaras vão começar a cair. Nós nem mentimos. Só ficamos quietos", disse Jorge. "Eles que deduziram que a gente havia perdido", completou Laura. Enquanto isso, Simony - que causou polêmica ao afirmar que dirige desde os 13 anos - e Tati Moreto - mulher de Gian - esperavam na sala pela atriz. "A bonita não desceu até agora", alfinetou a ex-apresentadora de programas infantis.

'Falta de respeito', criticou Carlos

Na manhã seguinte, a também cantora continuou criticando a atriz. "Ela não veio dormir aqui (no sofá). Palhaçada! Acho que o castigo deveria ser esse: DR direto e sem prova", esbravejou se referindo à espécie de Paredão. "Ela vai ter punição?", questionou Gretchen. Depois, Jorge e Laura decidiram contar que haviam vencido a prova, causando a revolta em Carlos. "Foi muita falta de respeito. Eu não quero ver ninguém", sentenciou, chorando, o português, ainda na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

E Gretchen tomou as dores do marido. "Por que você fez isso com o meu marido? Ele tem quase 60 anos. Você é um moleque!", disparou com o dedo em riste. "Você não merece o mínimo de consideração. Moleque! Moleque! Moleque!", completou gritando, totalmente irritada. "Eles não vão ganhar! Vou reunir os fãs-clubes da Tammy, da Sula (Miranda, irmã dela). Vou acabar com o nome deles! Eles não prestam", acrescentou dizendo que iria deixar o reality. A artista acabou voltando atrás.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema