Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Expulsão no 'Power Couple'? Briga entre Márcia Fellipe e Déborah acaba em ofensa e 'unhada'

Déborah acusou Márcia Fellipe de agressão durante os intervalos do 'Power Couple', ao vivo, nesta quarta-feira (19). As duas protagonizaram uma discussão por formação da berlina e Adriane Galisteu disse que a produção irá avaliar o suposto arranhão. Segundo as regras do reality, é proibido agressão entre os participantes

A primeira DR oficial do "Power Couple" acabou em polêmica. Durante programa ao vivo, comandado por Adriane Galisteu, Déborah voltou a protagonizar uma discussão com Márcia Fellipe e acabou revelando que levou uma unhada da cantora de forró. Tal agressão interfere no contrato dos participantes e internautas cogitam a expulsão da famosa.

'Quem for cobra vai ter que morrer', disse Márcia Fellipe

O embate começou quando Márcia Fellipe e Rod foram indicados à berlinda pelo Casal Power da semana.

"Façam campanha pra gente ficar, esse povo tem que aguentar a gente aqui dentro. Acabar com esse monte de cobra aqui dentro. Vou tacar veneno dentro dessa casa, fazer comida e colocar veneno pras cobras. Quem for cobra vai ter que morrer", disparou Márcia Fellipe em discurso contra os colegas de jogo.

Déborah acusa Márcia Fellipe de agressão no intervalo

Após fala da cantora, o "Power Couple" seguiu para o intervalo e, em poucos minutos, Déborah acionou a produção e contou que Márcia Fellipe havia a arranhado, o que é contra as regras estabelecidas pelo reality show. No ar, Adriane Galisteu disse que as cenas serão avaliadas pela direção.

Marido de Déborah, Bruno tomou partido para começar a falar e a atriz o interrompeu lamentando: "Não posso falar nada, tenho que me apagar, não posso fazer nada, não posso vestir roupa, não posso respirar...".

Em seguida, Márcia Fellipe, que se incomodou com os gemidos de um casal em momento íntimo, rebateu: "Por que você é hipócrita e o povo tá vendo! Hipócrita". "Você precisa de palco e de uma vítima para aparecer. Você me agrediu agora, você me deu uma unhada. Você já meteu na minha mão. Eu não agrido ninguém, eu nunca briguei com ninguém", retrucou Débora. "Você não sabe o que é uma agressão porque se eu fosse te agredir você nem estaria falando agora", disparou a artista.

Veja o momento da discussão!

Rod Bala tenta acalmar Márcia Fellipe e falha

Déborah e Bruno lamentaram a polêmica com Márcia Fellipe e contaram que sua filha estava acompanhando o programa nesta quarta-feira (19). "Minha filha está vendo", disse a atriz. "Filha da Débora, sua mãe é uma hipócrita", disparou a dona do hit "Quem Me Dera". Neste momento, Rod Bala tentou acalmar e controlar os ânimos da mulher.

"Calma, pessoal, isso é só um jogo, não vamos levar pro pessoal. Esse negócio da cobra foi brincadeira, não é Márcia?", perguntou Rod Bala, querendo uma confirmação da cantora. Entretanto, ela não deu o braço a torcer; "Não é não", decretou. Li Martins e o marido, JP, consolaram Déborah após embate.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.