'Salve Jorge': Cleo Pires e Domingos Montagner protagonizam cenas quentes
Publicado em 27 de novembro de 2012 23:30
Por Purepeople
O clima esquentou no capítulo desta terça-feira (27) da novela "Salve Jorge", da TV Globo. A química entre os personagens Bianca (Cleo Pires ) e Zyah (Domingos Montagner) deu o que falar no Twitter durante a trama de Glória Perez. Atraídos desde o instante em que puseram os olhos um no outro, depois de muito sublimar, os dois acabaram cedendo ao desejo e protagonizaram uma cena de amor "caliente" logo no primeiro bloco do folhetim. Entre beijos do tipo desentupidor de pia, pegadas fortes e mordidas, o casal causou furor na rede social na internet e não demorou muito para o público fazer referência ao atual fenômeno da literatura, o livro "Cinquenta tons de cinza", escrito por E. L. James. Fernanda Ramalho (‏@fernandaramalho), publicitária e blogueira, postou no microblog: "'Salve Jorge' hoje está meio que inspirada em 'Cinqüenta tons de cinza'? Gostei #salvejorge". E não faltaram suspiros por Zyah, assim como os das leitoras loucas por Mr. Grey (o protagonista da trilogia "Cinquenta To
O beijo de Zyah (Domingos Montagner) e Bianca (Cleo Pires). Foi aí que começou a paixão
O público torce para que Zyah (Domingos Montagner) e Bianca (Cleo Pires) fiquem juntos
Zyah (Domingos Montagner) se decepcionou ao saber que Bianca (Cleo Pires) foi com o noivo para Istambul
Ayla (Tânia Khalil) foi até a caverna de Zyah
Zyah (Domingos Montagner) ficou encantado ao ver Ayla (Tânia Khalil) toda molhada de chuva em sua caverna
Veja + após o anúncio

O clima esquentou no capítulo desta terça-feira (27) da novela "Salve Jorge", da TV Globo. A química entre os personagens Bianca (Cleo Pires ) e Zyah (Domingos Montagner) deu o que falar no Twitter durante a trama de Glória Perez. Atraídos desde o instante em que puseram os olhos um no outro, depois de muito sublimar, os dois acabaram cedendo ao desejo e protagonizaram uma cena de amor "caliente" logo no primeiro bloco do folhetim.

Entre beijos do tipo desentupidor de pia, pegadas fortes e mordidas, o casal causou furor na rede social na internet e não demorou muito para o público fazer referência ao atual fenômeno da literatura, o livro "Cinquenta tons de cinza", escrito por E. L. James.

Fernanda Ramalho (‏@fernandaramalho), publicitária e blogueira, postou no microblog: "'Salve Jorge' hoje está meio que inspirada em 'Cinqüenta tons de cinza'? Gostei #salvejorge".

E não faltaram suspiros por Zyah, assim como os das leitoras loucas por Mr. Grey (o protagonista da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza"). "Que cena foi essa #SalveJorge? Foi muito forte!!! Ai, nunca existiu um homem assim que fizesse isso comigo. Jamais...", comentou, às gargalhadas, a seguidora Giselle Paiva (@paiva_giselle).

Mas mesmo com tanto furor e paixão, não será agora que os dois ficarão juntos. Depois de ter dito a Zyah que iria ficar com ele, Bianca volta para o hotel onde está Stênio (Alexandre Nero), seu noivo, e volta com ele para Istambul, deixando o guia turístico sem entender nada.

Mal sabe ela que Ayla (Tânia Khalil) vai aparecer na caverna do turco toda molhada de chuva e encher os olhos do amado, deixando-o balançado. Aguardem mais cenas picantes nos próximos capítulos.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Como fazer a maquiagem durar no calor? Essas dicas vão te salvar nos dias quentes!
Como fazer a maquiagem durar no calor? Essas dicas vão te salvar nos dias quentes!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias